LIVO e Oriba se unem em prol da educação

Hotel TRYP São Paulo Tatuapé recebe o prêmio Guest Review Awards 2017
13 de abril de 2018
Salton conquista cinco medalhas no Concours Mondial de Bruxelles – Edição Brasil
13 de abril de 2018

Marcas se unem para criar moda e um futuro melhor por meio da educação

LIVO e a Oriba apoiam e investem em projetos sociais de educação desde suas fundações, e enxergam essa prática como um importante pilar para as marcas. Para a LIVO tudo começou com o projeto “LIVO por Livro”, que doava um livro por óculos vendido. Em 2015, ele teve um upgrade com a entrada de uma plataforma de crowfounding social que colaborou para ações lindas no Casulo, na Associação Santo Agostinho (ASA), entre outros. E a novidade é que a LIVO se uniu ao EduqMais, plataforma de comunicação da MGov Brasil com a Fundação Lemann, que busca aproximar a família e a escola para melhorar o engajamento na formação de milhares de crianças e jovens do Brasil.

Já na Oriba o investimento em educação é feito por seu “Projeto Base” no modelo 1 por 1, onde para cada produto vendido pela marca, uma criança recebe um kit de material escolar. Além da doação dos kits de material escolar, a Oriba mantém uma grande parceria com a Obra do Berço, ONG com mais de 70 anos de história onde promove atividades socioeducativas durante os eventos de entrega dos kits.

E foi assim que a LIVO e a ORIBA descobriram que tem muito mais em comum que o design premium, a matéria prima de qualidade e as peças desejo. Eles enxergam um mundo e um futuro melhor por meio da educação e colaboram efetivamente para isso. Em celebração a esse objetivo comum, as marcas desenvolveram juntas a sua primeira collab. ORIBA ganha seu primeiro óculos, e LIVO terá uma tote bag para chamar de sua (ou melhor, de nossa).

A edição é limitada e é do bem.

Para dar ainda mais força à campanha, as marcas reuniram um time de educadores que tem em comum a vontade de colaborar com a educação. São eles: Bruna Waitman (fundadora Media Education Lab), Carol Blaj (educadora infantil), Mauna Baldini (MGov), Nilton Clécio (Associação Obra do Berço) e Carla Ramos (Orientadora Socioeducativa em ‘Nossa Vida, Nossa Arte’).