LIVO e Oriba se unem em prol da educação

Marcas se unem para criar moda e um futuro melhor por meio da educação

LIVO e a Oriba apoiam e investem em projetos sociais de educação desde suas fundações, e enxergam essa prática como um importante pilar para as marcas. Para a LIVO tudo começou com o projeto “LIVO por Livro”, que doava um livro por óculos vendido. Em 2015, ele teve um upgrade com a entrada de uma plataforma de crowfounding social que colaborou para ações lindas no Casulo, na Associação Santo Agostinho (ASA), entre outros. E a novidade é que a LIVO se uniu ao EduqMais, plataforma de comunicação da MGov Brasil com a Fundação Lemann, que busca aproximar a família e a escola para melhorar o engajamento na formação de milhares de crianças e jovens do Brasil.

Já na Oriba o investimento em educação é feito por seu “Projeto Base” no modelo 1 por 1, onde para cada produto vendido pela marca, uma criança recebe um kit de material escolar. Além da doação dos kits de material escolar, a Oriba mantém uma grande parceria com a Obra do Berço, ONG com mais de 70 anos de história onde promove atividades socioeducativas durante os eventos de entrega dos kits.

E foi assim que a LIVO e a ORIBA descobriram que tem muito mais em comum que o design premium, a matéria prima de qualidade e as peças desejo. Eles enxergam um mundo e um futuro melhor por meio da educação e colaboram efetivamente para isso. Em celebração a esse objetivo comum, as marcas desenvolveram juntas a sua primeira collab. ORIBA ganha seu primeiro óculos, e LIVO terá uma tote bag para chamar de sua (ou melhor, de nossa).

A edição é limitada e é do bem.

Para dar ainda mais força à campanha, as marcas reuniram um time de educadores que tem em comum a vontade de colaborar com a educação. São eles: Bruna Waitman (fundadora Media Education Lab), Carol Blaj (educadora infantil), Mauna Baldini (MGov), Nilton Clécio (Associação Obra do Berço) e Carla Ramos (Orientadora Socioeducativa em ‘Nossa Vida, Nossa Arte’).

Visitas em nosso Portal

contador de visitas

Somos um veiculo de comunicação. As informações aqui postadas são de responsabilidade total de quem nos enviou.