Live solidária do Padre Reginaldo Manzotti acontece nesta sexta-feira (8)

Aproveite o feriado da Páscoa e Semana Santa no Solar da Ponte, em Tiradentes (MG)
4 de abril de 2022
Câncer de laringe: Saiba como diagnosticar
5 de abril de 2022

A live “Compromisso de amor” busca arrecadar toneladas de alimentos para milhares de famílias

Desde 2020, o Padre Reginaldo Manzotti arrecadou mais de 720 toneladas de alimentos através das lives solidárias. E apesar do Brasil apresentar sinais que está controlando a Covid-19, milhares de famílias vivem um cenário de insegurança alimentar. Segundo os dados do Inquérito Nacional sobre Insegurança Alimentar no Contexto da Pandemia da Covid-19 no Brasil, mais de 116,8 de brasileiros não tem um acesso permanente a comida.

Pensando em ajudar as famílias que estão sofrendo com a fome, Padre Reginaldo Manzotti realiza nesta sexta-feira, dia 8 de abril, a live solidária “Compromisso de amor”. A transmissão acontece no dia 8 de abril, a partir das 19h, com transmissão no seu Canal do YouTube.

Em 2021, a primeira edição da live arrecadou mais de 255 toneladas de alimentos em 4 horas, garantindo a alimentação de, pelo menos, 120 mil pessoas. O resultado superou as expectativas do sacerdote, que tinha como objetivo arrecadar pelo menos 100 toneladas para distribuir entre as diversas famílias e instituições.

Serviço

Live Solidária Padre Reginaldo Manzotti “Compromisso de Amor”

Dia 08/04/2022 – Sexta-feira – 19hs

Youtube – Canal oficial Padre Reginaldo Manzotti