Live In Drive In lança conceito inédito em shows com camarotes exclusivos para carros

Empresa aposta no design contemporâneo e na praticidade dos móveis 100% de encaixe
14 de agosto de 2020
Conheça o Galaxy Watch3 e Galaxy Buds Live
14 de agosto de 2020

Numa área de 100 mil metros quadrados, com espaço para 420 carros e uma mega estrutura que conta com dois telões de led de quase 100 metros quadrados cada, o “Live In Drive In”, localizado no Bioparque, inaugura o maior espaço de entretenimento em tempos de pandemia do COVID-19, em Curitiba. O grupo de pagode Menos É Mais fará o primeiro show do novo espaço no dia 5 de setembro.

Com muito conforto e segurança, cada carro ficará num camarote cercado de 24 metros quadrados que contará também com mesa e banquetas onde as pessoas poderão assistir aos shows de fora do carro. Serão permitidas quatro pessoas por veículo. De uma área para a outra haverá um distanciamento de dois metros nas laterais e quatro metros à frente e atrás.

Considerado o grupo de pagode do momento, o Menos é Mais se apresenta pela primeira vez em Curitiba. Com origem em Brasília, ele ganhou destaque quando Neymar compartilhou um vídeo ouvindo o pagode deles em suas redes sociais, fazendo da banda a sensação do momento para os fãs do ritmo.

A venda dos ingressos será a partir do 14 de agosto pelo disk ingresso. Outras atrações confirmadas no Live In Drive In Eventosão; Queen Celebration, 7 de setembro, Marcelo D2, dia 18 de setembro, Sorriso Maroto 19 de setembro, Luana Prado, no dia 25 de setembro, Belo no dia 10 de outubro e Pixote no dia 24 de outubro. Em breve mais shows serão anunciados.

Sessões de Cinema como foco social

Com foco 100% social, o Live In Drive In espera arrecadar 30 toneladas de alimentos nas sessões de cinema que irá realizar. Para ter acesso aos filmes, é preciso fazer a reserva no disk ingressos e levar pelo menos três quilos de alimentos por carro nas sessões.

Os filmes serão exibidos em parceria com a Paris Filmes. Já estão confirmadas as sessões de Jogos Vorazes, Turma da Mônica, Jogos Mortais, a Bruxa, entre outros.

Serviço

Bioparque – Avenida Salgado Filho, 7636 – Uberaba

Ingressos: Disk Ingressos

Site: www.liveindrivein.com

Instagram: @liveindrivein