Live do Clube de Costura ensinará pregar zíper em calça jeans

Pastilhas e revestimentos cerâmicos: tudo o que você precisa saber sobre assentamento para o seu projeto
11 de novembro de 2020
Studio Architetonika Nomad deixa assinatura em novo empreendimento curitibano
11 de novembro de 2020

A conversa online faz parte do projeto da marca “O Clube em Casa” que busca democratizar a moda no Estado

Nesta quinta-feira, dia 12 de novembro, o Clube de Costurarealizará uma Live que ensinará a pregar zíper em calça jeans, além de tirar várias dúvidas sobre o universo da costura. Com a transmissão pelo Instagram @clubedecostura, com início às 19 horas, o bate-papo será comandado pela professora e designer, Aline Fernandes.

“O projeto ‘O Clube em Casa’ busca oferecer ainda mais conteúdo para quem ama moda, desde dicas práticas para quem já tem conhecimento até ensinar a fazer peças e pequenos ajustes a quem está começando. Nesta live, queremos tirar as principais dúvidas dos nossos seguidores, enquanto nossa convidada também ensina essa técnicas de pregar zíper”, conta Paula Garcia, gerente do Clube de Costura, que tem seu espaço no Piso G3 do Mega Moda Shopping.

Serviço:

Live Tira-Dúvidas

Data: 12/11 (Quinta-feira)

Horário: 19h

Onde: Instagram do Clube de Costura (@clubedecostura)

Convidada: Aline Fernandes

Sobre “O Clube em Casa” 

Clube em Casa é um projeto realizado pelo Clube de Costura, localizado no piso G-3 do Mega Moda Shopping, que busca democratizar e expandir a moda em Goiás, mesmo durante o período de distanciamento social causado pela pandemia da Covid-19. Para isso, regularmente são realizadas lives com dicas e sugestões, por meio do Instagram @clubedecostura, sobre temas importantes que tange o segmento da moda no estado. Além disso, o Clube ainda disponibilizou gratuitamente um manual sobre pequenos ajustes, para quem quer começar a costurar sem sair de casa.

Sobre o Clube de Costura

Projeto institucional do Mega Moda com foco em profissionalizar e desenvolver a moda, o Clube de Costura se destaca pelo seu compromisso pela busca de um mercado de moda mais consciente e o engajamento social. Em 2019, venceu o Prêmio Abrasce, na categoria Campanhas Institucionais – Shoppings com ABL menor que 30 mil.