Linhas de porcelanatos da Cerbras permitem criar ambientes versáteis e criativos

Criando um jogo em 48 horas: maratona estimula aprendizados
10 de fevereiro de 2020
Curitiba ganhou uma confeitaria especializada em entremets e chocolates
10 de fevereiro de 2020

Referência no mercado de pisos e revestimentos cerâmicos, a Cerbras conta com 5 linhas de porcelanato no seu catálogo

Grandes novidades, como a Acrópole, inspirada nos mármores, e a Stone, que remete a pedras naturais, mexem com a criatividade dos arquitetos e permitem criar ambientes exclusivos, cheios de personalidade. Conheça as principais linhas de porcelanatos da Cerbras:

Linha Acrópole – Resgatando a importância de um dos maiores monumentos culturais da história da humanidade, a linha Acrópole integra entre suas faces toda a beleza e elegância dos mármores.

Linha Urban – A linha vai ao encontro do comportamento moderno e descolado de quem busca a originalidade no home design refletida nas cores e acabamentos dos cimentícios.

Linha Tech – Traz a versatilidade na composição de ambientes modernos e totalmente conectados ao contemporâneo. Ideal para proporcionar equilíbrio ao ambiente e valorizar ainda mais a decoração.

Linha Stone – Baseada em pedras naturais e com design desenvolvido para trazer o contato com a natureza em seu espírito mais aventureiro.

Linha Wood – Com design amadeirado, a linha Wood proporciona, além de aconchego, um clima retrô, elegante, onde se mescla o clássico com o moderno.

Sobre a Cerbras

Com 30 anos de história, a Cerbras vem destacando no mercado nacional e internacional de pisos e revestimentos cerâmicos, e atualmente, exporta para mais de 30 países, integrando o ranking das 10 maiores empresas do Brasil no segmento.