Linhas Basic e Working compõem o novíssimo Eucafloor LVT em exibição na Expo Revestir 2020

Exercício físico melhora a função renal
12 de março de 2020
Como foi o processo de alargamento da faixa de areia da Praia de Canasvieiras
12 de março de 2020

Linha Gran Elegance ganha padrão Botticino inspirado em mármore italiano

Inspirado na nobreza do mármore encontrado na Itália e na Turquia, o padrão Botticino é um dos lançamentos da Eucatex para o Eucafloor Pisos Laminados e chega cheio de personalidade para incorporar a linha Gran Elegance, que se destaca pela maior largura de régua do mercado, com 44,5 cm.

O padrão reforça a forte tendência, apresentada no Salão do Móvel de Milão de 2019, que aposta na utilização de pedras nos revestimentos e nos mobiliários, trazendo um visual que se assemelha a compostos minerais como o terrazo, granilite ou marmorite. O Botticino se soma aos padrões Stone, Carvalho Ouro, Concreto, New York e London, já em linha

Utilizado em um office, o padrão Botticino confere uma atmosfera clean e despojada

A linha Gran Elegance, como o próprio nome indica, é ideal para quem busca elegância nos projetos, pois seus padrões, assim como a largura da régua, seguem o que há de mais quente no mercado. “As pedras são uma tendência, e, incorporadas ao piso laminado, possibilitam ao consumidor unir o melhor de dois mundos: o conforto de um revestimento de madeira e a estética de um material cheio de personalidade e sofisticação, proporcionando ainda uma linda combinação dos padrões em madeira com os padrões de pedra”, revela Flávia Athayde Vibiano, gerente de Marketing de Produtos e Serviços da Eucatex.

Entre os laminados, o Freijó Âmbar chega para completar a família New Elegance

Já na linha New Elegance, a novidade é o padrão Freijó Âmbar, em tom médio de madeira, muito popular não só nos revestimentos, como também na produção de mobiliário. Um tipo de madeira que combina muito bem com a atmosfera industrial dos projetos, assim como com uma decoração que remete ao frescor e tropicalidade da cultura e do clima brasileiro, podendo ainda combinar com os móveis, já que este padrão também está disponível nos painéis MDF.

Padrão Freijó Âmbar aplicado sobre ambiente integrado de estar e cozinha

Além da novidade, a linha New Elegance traz outros 13 padrões: Canyon Black Oak, Carvalho Chamonix, Carvalho Córdoba, Carvalho Sevilha, Celtic Oak, Classic Oak, Elmo Macciato, Legno Crema, Mont Blanc New, Nogueira Rústico, Sbiancato, Smart Oak e Toulouse Oak; que são indicados tanto para uso residencial (com 14 anos de garantia), como para uso comercial leve (neste caso, com sete anos de garantia).

Seja qual for a linha escolhida, o consumidor poderá contar com todas as vantagens de um piso laminado: a facilidade de instalação rápida, prática e sem sujeira, a partir do consagrado sistema Click ou cola, que possibilitam que o ambiente esteja pronto para pisar e compor os móveis logo após sua instalação, além de facilidade de manutenção, conforto acústico e térmico em qualquer tipo de clima.

.