Linha Mood da Tramontina, com design de Bruno Faucz, já está disponível na Muma

Conheça os projetos selecionados do 5º PRÊMIO DESIGN TOMIE OHTAKE
14 de março de 2023
Royal Caribbean anuncia construção do primeiro Beach Club previsto para 2025
14 de março de 2023

Destaque no iSaloni de Milão, maior e mais importante evento de design do mundo, peças são construídas em madeira Jatobá certificada e são perfeitas para área externa

Já está disponível na Muma, o maior marketplace de móveis de design assinado do Brasil, a linha Mood, da Tramontina com desenho do catarinense Bruno Faucz. A coleção traz uma proposta modular, permitindo múltiplas possibilidades de uso e as entregas são feitas em todo o país.

São oferecidas dez variações de móveis em conjuntos facilmente montáveis e desmontáveis, incluindo poltronas, sofás, chaises, mesas e bancos, todos fabricados em madeira Jatobá certificada. Há oito combinações de estampas disponíveis para assento, encosto e almofadas, em tons como bege, azul marinho, coral, oliva, mate e estampado. Os sofás da coleção podem ser encaixados com qualquer outro móvel, permitindo composições criativas de ambientes.

As espreguiçadeiras foram projetadas para fornecer versatilidade em áreas de lazer e descanso. As mesas são oferecidas em opções quadradas e retangulares, servindo como apoio para compor perfeitamente o conjunto modular. As poltronas foram projetadas para oferecer conforto em diversas versões, com opções de braços altos ou baixos que se adaptam ao humor do usuário.

Além disso, a coleção inclui Pedra Sabão como um elemento orgânico que fornece design e função, servindo como apoio para objetos como celulares, copos e outros. Todos os produtos da Coleção Mood apresentam madeira com acabamento ecoclear e tecido impermeável, oferecendo maior resistência à umidade.

Sobre a Muma
A Muma é uma loja online de design autoral e marketplace, que traz a assinatura de profissionais emergentes e consagrados do mundo todo e distribui os produtos em todo o Brasil por meio do e-commerce. A marca valoriza o criador e aposta em mais de quinze mil produtos, entre móveis, utensílios domésticos e de decoração, desenvolvidos por artistas como Humberto da Mata, Tiago Curioni, Marcelo Rosenbaum, Studio Massa e Maurício Arruda, entre outros nomes de peso.

https://www.muma.com.br/