Linha Klin Mood Stickers: diversos looks em um só calçado

Vagas Abertas: Na contramão do mercado, startups têm oportunidades de emprego para diversas áreas
30 de junho de 2022
Brizza Arezzo lança coleção ZEN inspirada na prática de yoga
30 de junho de 2022

A nova linha da marca de calçados infantis vem com patches que lembram os stickers (figurinhas) do mundo virtual que podem ser colados e removidos diversas vezes

Klin Calçados Infantis lança linha Mood Stickers que vem com patches que lembram os stickers (figurinhas) do mundo virtual. A nova linha é inspirada na tendência Kidcore, popularizada no TikTok e pelas bandas de K-pop, que resgata elementos lúdicos da moda que marcou os anos 90 e 2000. Os stickers possuem apliques em velcro, possibilitando que a criança cole e tire os patches diversas vezes, compondo looks diferentes. Cada par vem com oito stickers divertidos para serem usados. A coleção Klin Mood tem modelos de tênis, sapatilhas e botas para as crianças das fases Mini e Kids.

 

A Klin acredita que a tendência se relaciona muito bem com a Geração Z, muito criativa e digital. Das unhas aos acessórios, no Kidcore os stickers são destaques em qualquer look. Smiles, corações, patinhas e frases positivas fazem parte da colação de stickers da Klin. Assim, além de variar o look, a criança também ganha liberdade para expressar o mood do dia. A Klin desenvolve modelos de calçados que, não só garantem o caminhar saudável, também ampliam as possibilidades de vestir, oportunizando que a imaginação e criatividade dos pequenos sejam potencializadas.

www.klin.com.br

@klin_oficial