Linha Keune Care Sun Shiled garante cabelos saudáveis no Verão

Paranaense disputa título de melhor DJ do mundo em Taiwan
21 de janeiro de 2019
POBRE JUAN tem edição limitada Shorthorn
21 de janeiro de 2019

O verão chegou e a temporada de piscina, cachoeiras e praia se tornam comuns nesta época do ano e os cabelos, assim como o corpo, precisam de cuidados especiais

De acordo com a Equipe de Técnicos da Keune Curitiba, os cabelos precisam de uma atenção especial para continuarem saudáveis.

“Uma das recomendações da Keune Curitiba é que sejam utilizados produtos adequados para essa época do ano, pois assim como nosso rosto e corpo precisam de uma proteção solar, nossos cabelos também queimam  quando estão expostos ao sol.

Segundo João Paulo Martins, diretor da Keune Curitiba, a empresa possui uma linha especial chamada Care Sun Shield, composta por shampoo, condicionador e Sun Shield Oil que é ideal para esses casos. Esses produtos promovem uma limpeza suave que remove os resíduos de protetor solar, cloro e sal retidos nos fios com sua nova fórmula que penetra com mais intensidade nas camadas da fibra capilar para repor os minerais essenciais enquanto proporciona a sedosidade e o brilho necessários para um cabelo protegido e fácil de pentear.

A Care Sun Shield, enriquecida com Minerais Essenciais, Filtro UV e Proteínas protegem e recuperam a vitalidade dos cabelos. Cabelos extraordinariamente sedosos e com brilho, fáceis de desembaraçar e modelar.

A escolha do produto faz toda a diferença. “Use um produto que possa ser aplicado no cabelo seco para os fios não ficarem muito oleosos nem escorrer o produto.  Com essa linha ficou mais fácil remover resíduos indesejáveis de cloro e sal e deixar os cabelos hidratados na medida certa”,  finalizou João Paulo.

Composição da Linha

SUN SHIELD SHAMPOO

Shampoo Antiresíduo que remove o cheiro de cloro e demais resíduos, tanto do cabelo quanto da pele.

  • Indicação: Usar de acordo com a exposição ao sol, água do mar e piscina.

 

SUN SHIELD CONDICIONADOR: 

Condiciona e nutre intensamente o cabelo, mantendo equilibrada a umidade natural dos fios.

  • Indicação: Usar de acordo com a exposição ao sol, água do mar e piscina.

 

SUN SHIELD OIL: 

Serum reparador que protege os cabelos dos raios UV, equilibra a umidade natural dos fios e proporciona um brilho incrível.

  • Indicação: Usar de acordo com a exposição ao sol, água do mar e piscina.