Linha Gourmet Homemade: combinação de sabores da natureza para sua mesa

Vagner Cunha e Ernesto Fagundes executam música ao vivo para filme de Dziga Vertov, no Cine Iberê
20 de junho de 2018
Rita Ora usa vestido decorado com cristais Swarovski
20 de junho de 2018

960 Grid System: http://960.gs

Ao lado de aperitivos, carnes, saladas, queijos ou como ingrediente de receitas, o trio gourmet da HOMEMADE faz bonito em qualquer hora do dia

Não é de hoje que a geleia é mais do que um complemento para a torrada ou pão do café da manhã. Há muito, ela ultrapassou a condição de item matinal para conferir novas experiências gastronômicas e de sabores quando utilizada com criatividade na elaboração ou acompanhamento de pratos variados.

E a HOMEMADE, empresa que acaba de completar 50 anos de mercado, acompanha esta tendência e traz da natureza para sua mesa um trio de geleias gourmet nas versões Pimenta, Abacaxi com Hortelã e Menta com Hortelã.

A Geleia Gourmet HOMEMADE de Pimenta possui formulação única. Contém suco de maçã clarificado, que entrega um aroma doce e delicado ao produto. Pode ser degustada com queijos, torradas, pizzas, carnes ou utilizada na preparação de pratos.

Já a Geleia Gourmet HOMEMADE de Menta com Hortelã é ideal para acompanhar carnes fortes, como cordeiro e carneiro, bem como aperitivos e doces, como uma mousse, por exemplo. Confere toque refrescante aos pratos.

E a linha ainda é composta pela Geleia Gourmet HOMEMADE de Abacaxi com Hortelã, que combina o doce do mel do abacaxi tropical ao frescor da hortelã. Blend perfeito para acompanhar peixes, carnes, aves nobres ou saladas.

Preço médio ao consumidor: Aproximadamente R$ 14,00

SAC: (11) 4496 4190 – homemade@homemade.com.br