Linha Endorphin, da Saucony, é novidade na Netshoes

Startups e pequenas empresas têm inscrições gratuitas no Prêmio Eco
27 de janeiro de 2021
Empresários defendem flexibilização em tributos para socorrer turismo e evitar falências no setor
27 de janeiro de 2021

Os dois modelos, Pro e Speedy, são vendidos com exclusividade no Brasil e já estão disponíveis no e-commerce da Netshoes

Saucony, marca norte americana de tênis de corrida, acaba de lançar no Brasil a linha Endorphin e a novidade já pode ser encontrada no e-commerce da Netshoes, que desde o ano passado passou a oferecer produtos da marca com exclusividade no Brasil. São dois modelos, Endorphin Pro e Endorphin Speedy, nas versões feminino e masculino. O modelo Shift deve chegar ao e-commerce nos próximos meses.

A linha Endorphin foi projetada com atletas de elite e construída para dar aos corredores comuns uma vantagem justa na linha de partida. Ela traz a tecnologia revolucionária SPEEDROLL, que impulsiona o usuário para a frente com a sensação de impulso contínuo, para que ele possa correr mais rápido e não com mais força. Também conta com amortecimento PWRRUNPB ultraleve e elástico e placa de fibra de carbono com curva em S para transições poderosas, que permite correr em velocidade máxima de forma fácil. Além disso, por meio da tecnologia FORMFIT envolve o pé no conforto da Visão Geral 3D e garante um ajuste personalizado e travado para um desempenho ideal.

O lançamento no Brasil contou com um evento fechado e que adotou rígidos protocolos de segurança no último dia 21, em São Paulo, no Sambódromo do Anhembi. Na ocasião, 10 influenciadores digitais aficionados por corrida tiveram a oportunidade de conferir em primeira mão o lançamento e testar a novidade, ao duelar alguns tiros de corrida entre si.

Com preços a partir de R$ 999,99, a linha Endorphin, já pode ser adquirida no site e app da Netshoes.

Para saber mais sobre a Netshoes, acesse:
Site: https://www.netshoes.com.br
Instagram: @netshoes
Facebook: https://www.facebook.com/netshoes/