Linha Denver, lançamento TulipaBaby

Rede Deville implementa medidas de segurança para reabertura dos hotéis
12 de junho de 2020
Em live exclusiva ASICS lança novo modelo de corrida
12 de junho de 2020

Marca apresenta a nova linha exclusiva de móveis funcionais, inspirada no design orgânico e contato direto com a natureza

A nova linha de móveis para quartinhos de bebês da TulipaBaby acaba de chegar. Denver é o nome escolhido para a linha desenvolvida com exclusividade pela marca, inspirada no design orgânico e resgatando o contato com a natureza que muitas vezes é perdido em grandes centros urbanos.

Composta por berço que se transforma em mini cama, cama de solteiro, cômoda e prateleiras, a Linha Denver possui design clean, é elegante e perfeita para os papais que gostam do estilo simples e natural, porém marcante e funcional.

Berço foi projetado como uma solução elegante para os pequenos espaços. A exemplo dos berços europeus, possui medidas reduzidas (colchão 1,20 x 0,60 m) diferentemente do padrão americano convencional e muito utilizado no Brasil (colchão 1,30 x 0,70 m). As extremidades da cabeceira e peseira são um pouco mais elevadas, adicionando um toque elegante ao design deste berço. O estrado, todo em madeira maciça, possui três regulagens de altura do colchão para acompanhar o crescimento do bebê. Na fase em que o estrado está na posição mais baixa, a exemplo de alguns berços europeus, cinco ripas centrais de uma das grades laterais podem ser retiradas para facilitar a autonomia da criança para entrar e sair com facilidade. Na última fase, pode-se tirar uma das grades laterais transformando o berço em uma mini cama no formato de mini sofá.

Cômoda possui linhas limpas e elegantes, produzida em madeira maciça reflorestada e com encosto traseiro fabricados em MDF CARB2 (com muito baixa emissão de formaldeído, de acordo com as regras do organismo oficial California Air Resource Board – CARB), proporcionando resistência, durabilidade, aconchego e o mais importante: ar puro dentro do quarto dos pequenos. As três gavetas espaçosas, corrediças telescópicas resistentes, ajudam a manter todos os itens essenciais organizados. O diferencial desta cômoda fica por conta das três opções de puxadores:

– puxador em couro ecológico marrom: possui pespontos em tom mais claro e botões em ouro velho escovado. Alternativo, rústico e super cool, estes puxadores de couro fazem toda a diferença na decoração.

– puxador em metal ouro velho: clássicos e resistentes são atemporais e nunca saem de moda. Indicados para quem busca toque extra de elegância.

– puxador em metal preto: excelente opção para quem preza por ambientes joviais ou busca inspiração para dar charme a espaços pequenos. O metal preto cria um contraste com o rústico da madeira.

Cama de Solteiro é uma solução que a TulipaBaby encontrou pensando em quartos compartilhados com irmãos, ou até mesmo para ser utilizado pelos papais como cama auxiliar. Ainda é uma ótima opção acompanhar a mudança da fase baby para a fase kids, pois a cama é desenvolvida em madeira maciça e é de alta qualidade. Pode ser vendida com ou sem bicama, que se encaixa perfeitamente na parte inferior do móvel.

As Prateleiras, com design moderno, se destacam pelo mix de couro ecológico e madeira. A tira marrom possui pespontos em tom mais claro e botões em ouro velho escovado. Disponível em duas medidas 60cm e 90 cm.

Linha Denver está disponível nos acabamentos Avelã e Avelã com Branco, e é vendida através do site da TulipaBabywww.tulipababy.com.br. A marca atende pedidos de todo o Brasil, parcela os valores em até 10x sem juros ou aplica desconto aos pagamentos à vista.

TulipaBaby

www.tulipababy.com.br

Tel. 11 2626 3796