Linha de liquidificadores Taurus é destaque no mercado de eletroportáteis

King Canyon Resort revela novas tendas de “glamping”
5 de julho de 2019
Escritor, roteirista e youtuber Fred Elboni em Curitiba
5 de julho de 2019

Força, tecnologia e design são os destaques da linha de liquidificadores Mallory

Sempre em busca de oferecer tecnologia e inovação para facilitar as tarefas do dia a dia, a Mallory – referência nacional e internacional no mercado de eletroportáteis – apresenta a sua linha de liquidificadores Taurus. Com produtos que tem a força como principal característica, a linha Taurus traz ao mercado quatro liquidificadores com tecnologia digital e superpotência de 1300W.

Entre os destaques, o liquidificador TAURUS SMART GLASS é o que existe de mais moderno no mercado. Assim como toda a coleção, ele possui um design robusto e 1300W de potência. O diferencial é o teclado eletrônico que vem com quatro funções pré-programadas automaticamente: bebidas cremosas, triturar gelo, bolos e purês e a exclusiva função Smart-Memória que é capaz de memorizar suas receitas a seu gosto. A jarra é de vidro com capacidade total para 2,3 litros. Além dos benefícios de não reter odores e resíduos e o suportar de altas temperaturas na hora do preparo de uma receita.

  

Já o liquidificador TAURUS SMART possui todas as funções do TAURUS SMART GLASS, com uma jarra de acrílico cristal com capacidade total de 3,1 litros. O TAURUS GLASS possui jarra de vidro com capacidade total de 2,3 litros. A autolimpeza, alça ergonômica, sobretampa dosadora e potência 1300W também estão presentes nesse modelo.

Os produtos da Linha Taurus estão disponíveis nas principais redes de eletroportáteis do país e também pelo e-commerce: www.mallory.com.br. A linha Taurus é uma exclusividade Mallory.

Serviços Mallory
Site: www.mallory.com.br
Instagram: @mymallory
Facebook: https://m.facebook.com/MyMallory/
Endereço: Av. Comandante Aviador Childerico Mota, 3599 Galpão A – Bairro Coité – 61946-350 Maranguape, CE, Brasil
Call Center: 0800 704 08 48