Linha de Coloração Profissional Vegana com 22 tonalidades da Amend

Relações humanas durante a pandemia
26 de novembro de 2021
11 habilidades essenciais dos líderes que constroem negócios exponenciais
26 de novembro de 2021

Com 100% de cobertura dos fios brancos, Color Delicaté é dermatologicamente testada, hipoalergênica, sem amônia e PPD, livre de glúten, parabenos e óleo mineral

A Amend, marca premium de produtos para o cabelo, conhecida nacional e internacionalmente pela tecnologia e qualidade de seus produtos, acaba de lançar uma nova linha de coloração: a Color Delicaté. A novidade já está disponível para compra nas principais farmácias e perfumarias, trazendo benefícios que vão além de pigmentar os cabelos. A linha de coloração promete conquistar os profissionais da beleza e ser a porta de entrada para quem quer começar a colorir os fios. Vegana, dermatologicamente testada, hipoalergênica e sem amônia e PPD, o lançamento possui 22 tonalidades e é livre de glúten, parabenos e óleo mineral.

A marca, especialista em haircare, levou dois anos no desenvolvimento da fórmula, trazendo para os consumidores um blend especial com 12 óleos selecionados para uma nutrição avançada, sendo eles: óleos de argan, noz de karité, semente de algodão, coco, macadâmia, chá verde, camomila, aloe, cálamo, mirra, oliva e canela, que protegem os fios do ressecamento, repondo a lubricidade e vitalidade, proporcionando maior controle do frizz. E as novidades não param por aí! Com a Color Delicaté é possível notar alta durabilidade da cor, brilho intenso e cobertura de até 100% dos fios brancos.

Segundo dados da ABIHPEC – Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos, o mercado de coloração sem amônia está em alta, crescendo 33% em 2020. Pensando nisso, a Amend, que se preocupa e acompanha as transformações do mercado e também de seus consumidores, comprometendo-se com o bem-estar, saúde e qualidade de vida de todos, traz a Color Delicaté, com fórmula mais suave para o couro cabeludo, que confere total cobertura dos fios. “Os últimos meses foram repletos de mudanças e o aumento do estresse elevou os índices de alergias à alguns ingredientes. Com isso, a busca por produtos que além de cuidar da beleza, minimizam reações alérgicas vem aumentando”, conta Lucimar Brum, gerente de marketing da marca.

Com fórmula perolada, agradável fragrância, ultra durabilidade e brilho intenso, a Color Delicaté também oferece proteção contra o ressecamento, nutrição avançada e controle do frizz. “O lançamento será um grande aliado para quem possui algum tipo de alergia ou está colorindo os fios pela primeira vez. Sabemos o quanto as colorações são importantes na rotina dos salões de beleza e também de quem opta por cuidar e colorir os fios em casa. Geralmente, quando a pessoa quer uma mudança na vida, a primeira coisa que passa pela mente é colorir os fios. Na Amend, temos como objetivo estar presente em todos os momentos da rotina de cuidados dos cabelos das mulheres e estamos superfelizes em trazer uma coloração vegana e livre de ingredientes prejudiciais para os consumidores alérgicos“, conta André Cintra, CEO da Amend.

O PPD (parafenilenodiamina), que fixa os pigmentos nas colorações, pode ser irritativo para quem tem sensibilidade ao mesmo, causando reações alérgicas, por isto, para diminuir essa probabilidade e garantir uma fórmula mais segura, a Amend optou por não adicionar PPD na formulação. Já a amônia é responsável por abrir a cutícula dos fios e permitir o depósito dos pigmentos dentro do córtex do cabelo, o que proporciona um efeito mais duradouro. Porém, ela pode deixar os fios mais ressecados, frágeis e sensibilizados”, explica Lucimar Brum.

As 22 tonalidades lançadas são atuais e atendem a todos os gostos, sendo possível encontrar tons vermelho intenso, preto, preto azulado, diversas variações de castanhos e loiros, marsala, cinza e cobre. Junto com a Color Delicaté, a marca lança também duas águas oxigenadas, de 20 e 30 volumes, nas versões 75ml e 950ml, que foram especialmente desenvolvidas para uso com os produtos da linha e também são hipoalergênicas.

RECOMENDAÇÕES DE USO:

Utilizar luvas adequadas descartáveis para a manipulação e aplicação do produto. Enxaguar bem os cabelos após a aplicação. Não aplicar nos cílios e sobrancelhas. Em caso de contato com os olhos, lavar imediatamente com água em abundância e procurar um médico. Manter fora do alcance das crianças. Não aplicar em cabelos em que tenha sido utilizado qualquer tipo de henê, tinturas progressivas ou à base de sais metálicos. Faz-se necessário realizar a prova de toque antes da aplicação da Coloração Amend Color Delicaté. Não recomendado o uso em gestantes, mulheres em fase de amamentação ou no período pós-parto e em crianças.

SERVIÇO:

  • Coloração Amend Color Delicaté: R﹩26,90
  • Água oxigenada, de 20 e 30 volumes, 75ml: R﹩7,90
  • Água oxigenada, de 20 e 30 volumes 950ml: R﹩29,90

Onde comprar:E-commerce da Amend e principais farmácias e perfumarias do Brasil.

SAC: 0800 019 7473