Linha congelada do Mezmiz é ideal para as férias

Varejo Tech Store é destaque na Couromoda 2022
12 de janeiro de 2022
Instituto Vasselo Goldoni abre inscrições nesta quarta, dia 12, para mentoria gratuita
12 de janeiro de 2022

Verão, para muitos é sinônimo de praia, férias e tranquilidade, dias em que podemos aproveitar um pouco mais sem preocupação com horários. Essa época pede delícias à beira-mar, em um piquenique ao ar livre ou ainda em volta da mesa

Com a ideia de incrementar esse “cardápio de verão” com sabor e qualidade e pensando em descomplicar a vida dos clientes, Vaneska Berçani, do restaurante Mezmiz, criou uma novidade: kits congelados de quibes recheados, esfihas de carne fechadas, falafel e esfihas integrais (foto) sabores ricota com nozes ou carne.

O Mezmiz, que busca o melhor da gastronomia, atento às necessidades dos clientes, preparou esse novo cardápio de congelados e produtos integrais. Uma novidade que veio para ficar. Agora é possível ter em casa os melhores quitutes árabes com facilidade e o mesmo sabor de quando comemos no salão ou no delivery. “Na loja do restaurante já existe essa linha de quitutes congelada. Mas importante dizer que o ideal é sempre encomendar, fazemos de acordo com a necessidade de cada cliente e na medida certa”, diz Vaneska.

Para quem vai para o litoral, que tal encomendar um kit de delícias e levar à beira-mar, uma infinidade de comidas saborosas e descomplicadas com a missão de matar a fome que o verão dá. A linha congelada está disponível no restaurante a pronta entrega, mas o restaurante sugere produzir mediante encomenda a quantidade porcionada ideal para cada família aproveitar o melhor da gastronomia árabe em pleno litoral.

Não perca tempo e encomende já seus kits de congelados e deixe suas férias ainda mais especiais. O restaurante funciona normalmente de segunda a sábado, das 11h às 23h, e aos domingos, das 11h às 16h.

Sobre o restaurante

Uma nova ideia, com conceito e estilo! Uma casa nova, no mesmo bairro, com o mesmo DNA e sabor. Um novo modelo de negócios, trazendo mais conveniência e experiências, no lugar do tradicional restaurante. Mezmiz, “comer, beber e conversar todos juntos ao mesmo tempo”. É a cozinha afetiva criada para partilhar o ritual de bocados de boa comida em boa companhia, com histórias, experiências, risadas e opiniões em qualquer lugar que você queira estar. “Sentimos que ficar longe de quem amamos é ruim e por isso mesmo queremos valorizar cada minuto da vida, criando momentos especiais ou momentos mezmiz como falamos com carinho”, conta.

O espaço foi especialmente criado em um imóvel na mesma região, no bairro Água Verde, mas agora na Rua Brasílio Itiberê, 4412. Na verdade, do outro lado da rua. “Não queríamos sair da região onde começamos. Este bairro representa muito para nós”, diz Vaneska.

Um espaço moderno, onde a simplicidade e a preocupação com a qualidade permanecem, mas agora sem o tradicional salão árabe. “A ideia é ser mais um local para comer do que um restaurante”.

O design, baseado no conceito omnichannel (é uma estratégia de conteúdo entre canais que as organizações usam para melhorar sua experiência do usuário e conduzir melhores relacionamentos com seu público nos pontos de contato) e foi criado pensando integrar as funcionalidades do espaço físico e tecnologia. Oferecendo assim ao cliente, a mesma experiência, tanto na loja física quanto na “online”, possibilitando realizar pedidos por multicanais, encontrar produtos de conveniência na loja “grab and go”, ou ainda desfrutar do espaço para pequenas porções servidas no local.

O cuidado com o projeto não para por aí: em parceria com o Studio MG2, Arquitetura, a sustentabilidade é o foco do novo espaço. Grandes janelas, facilitando a ventilação e a iluminação natural, sistema de captação de água da chuva, destinação consciente dos resíduos orgânicos para compostagem, dos materiais recicláveis e sistema permanente de renovação de ar fazem parte do projeto. “Nossa maior preocupação, dadas às diferenças enormes entre o que fazíamos e a nossa nova proposta, é comunicar nossos clientes e amigos sobre o encerramento de um ciclo, mas com a convicção de que o novo trará muitas alegrias”, finaliza a empresária.

Destaque ainda para o horário de atendimento da nova casa que começa às 11h e vai direto até às 23h, ou seja, o Mezmiz irá lhe atender no horário da sua fome, em qualquer hora do dia.

Mezmiz

Endereço: Rua Brasílio Itiberê 4412 – Água Verde

Horário de funcionamento:

De segunda a sábado das 11h às 23h

Domingo das 11h às 16h

Estacionamento Conveniado

www.mezmiz.com.br

Facebook @mezmiz_br e Instagram @mezmiz_br