Linha 7 Grãos da Tio João é dedicada a consumidores que buscam alimentação mais saudável

Viva! Festival de Curitiba divulga programação de sua edição comemorativa de 30 anos
17 de fevereiro de 2022
Tem leguminosa no seu prato?
17 de fevereiro de 2022

O grupo Josapar, detentor da tradicional marca de arroz Tio João, tem como missão oferecer produtos de qualidade, em benefício de uma alimentação balanceada e que ajude no fortalecimento do sistema imunológico. Por isso, destacamos a linha Tio João 7 Grãos, com três combinações de arrozes integrais e grãos, voltada para o bem-estar e a saúde dos consumidores.

A ingestão de fibras traz como benefícios: redução na absorção de açúcares e gorduras, importante para o controle da diabetes; auxilia na absorção somente as substâncias necessárias, eliminando o excesso de glicose e colesterol; estimula o crescimento das bactérias que suprimem aquelas que podem formar substâncias tóxicas; inibe doenças como a diverticulite (inflamação no intestino grosso); elimina os metais tóxicos do organismo; proporciona saciedade ao indivíduo e regula o trânsito intestinal e auxilia no emagrecimento.

A linha Tio João 7 Grãos oferece arrozes integrais combinados a grãos que, além de saborosos, são muito nutritivos e contribuem para o aumento da longevidade e da qualidade de vida de seus consumidores. A marca disponibiliza três diferentes opções: 7 Grãos Integrais + Passas de Uva7 Grãos Integrais; e 7 Cereais + Soja.

7 Grãos Integrais – rico em minerais essenciais para o organismo, como o cobre e o magnésio, apresenta fibras e outros nutrientes importantes para o bom funcionamento do organismo. É composto por arroz integral, lentilha, semente de girassol, arroz vermelho, linhaça, gergelim e quinoa.

7 Grãos Integrais + Passas de Uva – combinação especial de arroz integral, trigo, cevada, arroz cateto, aveia, arroz vermelho, linhaça e passas de uva oferece um sabor especial, com toque adocicado. Além de incluir uma opção rica em nutrientes variados, que beneficia o organismo em diferentes funções, esta é uma deliciosa maneira de incrementar o cardápio do dia a dia.

7 Cereais + Soja – composto por arroz integral, aveia integral, cevada integral, trigo, centeio, triticale, arroz selvagem e soja, é muito versátil para quem quer manter a boa forma, já que proporciona maior saciedade. Este é um produto que utiliza soja não transgênica, tem 0% de colesterol e 0% de gordura trans.

Sobre a Josapar

Com uma tradição de qualidade desde 1922 e líder nacional do mercado de arroz, a Josapar possui unidades industriais em Pelotas (RS), Recife (PE), Itaqui (RS), Campo Largo (PR) e Cristalina (GO), e conta com os mais modernos processos de produção. A empresa detém a Certificação FSSC 22000, uma norma internacional de segurança de alimentos reconhecida pela Global Food Safety Initiative (GFSI), para as principais unidades de arroz branco e arroz parboilizado. Além do tradicional Arroz Tio João, a Josapar está presente no mercado com o arroz e o feijão Meu Biju; com a marca SupraSoy, de alimentos em pó à base de proteína vegetal; com o Azeite Nova Oliva; e as marcas Soy+, Beleza, Exato, Tio Mingote e No Ponto.

Sobre o Armazém Tio João 

Recentemente, a Josapar lançou o e-commerce Armazém Tio João, com todos os produtos das suas marcas, para se aproximar de seus consumidores e proporcionar mais vantagens: o cliente recebe 15% de desconto na primeira compra e participa de promoções semanais em todo o site. Para isso, basta acessar a plataforma Armazém Tio João.