Limpeza com Zelo lança check-out para plataformas de aluguel de temporada

Alerta spoiler! Cafe de La Musique Brasília anuncia primeira edição à beira lago do Brazilian Paradise
2 de julho de 2021
Mustela lança Gel Arnica e Calêndula Bio, dermocosmético para pequenas batidas e quedas comuns na infância
2 de julho de 2021

Serviço pode ser contratado juntamente com a desinfeção de ambientes que proporciona maior segurança para hóspedes e visitantes

A pandemia trouxe à tona uma série de mudanças, como o aumento da preocupação com a higienização dos ambientes e também novos hábitos de lazer, sobretudo sem aglomerações. Como forma de aliviar os efeitos do isolamento, muitos brasileiros optaram por viagens, mas atentos a novos padrões, como em um destino não muito distante de casa e em hospedagens que lhes permitissem seguir com as medidas mais restritivas, respeitando o isolamento social. Foi assim que plataformas de buscas e reservas de aluguel de temporada sentiram o aumento de demanda e passaram a requisitar novos procedimentos de segurança.

De olho nesse mercado, a Limpeza com Zelo, rede especializada em limpeza residencial, de pequenos escritórios e condomínios, firmou parceria com empresas do setor para realizar o serviço de check-out de acomodações. “Nossos profissionais vão até o imóvel quando o viajante sai para verificar se o chuveiro está funcionando, trocar a roupa de cama e verificar se está tudo no lugar. Nossa expectativa é realizar, em média, mil check-outs por mês”, conta Renato Ticoulat, presidente da rede.

A novidade tem valor fixo de R$60,00, porém pode ser contratada juntamente com outros serviços especializados oferecidos pela rede, o que vem bem a calhar em tempos de pandemia, quando a preocupação com sanitização nunca esteve tão em evidência. “A estratégia é ampliar a capilaridade do negócio e tornar a marca uma opção ainda mais vantajosa e conveniente já que, além da vistoria, o cliente pode contratar a desinfecção que elimina 99,99% de bactérias e vírus, incluindo a Covid-19, deixando o aposento pronto para novos hóspedes”, afirma o executivo.

O método é seguro, eficaz e comprovado, já que utilizam também um instrumento medidor de agentes patogênicos antes e depois da limpeza. Diferente de uma faxina comum, a higienização profissional ainda garante atenção especial às maçanetas, puxadores, interfones e outras superfícies frequentemente tocadas, o que proporciona uma maior sensação de segurança aos inquilinos e visitantes, sobretudo para aqueles que estão em busca de conforto e tranquilidade, principalmente durante a pandemia.

Sobre Limpeza com Zelo

Com o objetivo de fazer limpeza pela saúde, a rede é especializada em residências, escritórios e condomínios, garantindo que estes estejam livres de qualquer tipo de contaminantes, como vírus, bactérias e germes. Os produtos e equipamentos utilizados contam com tecnologia de ponta, aprovados e com certificação Safeclean Europeia, o que torna a sua aplicação sustentável. Atualmente, conta com mais de 100 unidades. Para mais informações, acesse: www.limpezacomzelo.com.br

crédito foto: Lailson Santos