Lightning Bolt, uma das marcas mais icônicas da história do surf mundial, retorna ao Brasil com nova coleção de vestuário e pranchas

Haskell Esmaltes lança coleção ‘Las Pimentitas’ com cinco novas cores inéditas
28 de julho de 2021
Castelo Park Aquático reabre com protocolos de segurança no interior paulista
28 de julho de 2021

A famosa “marca do raio”,como é conhecida pelos entusiastas do lifestyle praiano, celebra seus 50 anos com lançamento de seu canal próprio de e-commerce

Criada na década de 70 no Havaí, a Lightning Bolt começou como uma marca de pranchas que, com design e inovação, revolucionou a forma de surfar as mais desafiadoras ondas do mundo. Seguindo sua proposta de marca contemporânea e autêntica, a marca hoje explora as infinitas possibilidades da vida outdoor, evoluindo suas coleções para atender aqueles que buscam um lifestyle original e esportivo.

Com peças minimalistas e cores neutras, a Lightning Bolt é relançada no Brasil com uma nova coleção de peças, pranchas e acessórios, trazendo como herança o icônico símbolo do raio para seus produtos. Em sua primeira coleção com foco em seu recém lançado canal próprio de e-commerce, a marca traz uma variedade de itens como bonés, mochilas, bucket hats, além de moletons, camisas, calças e shorts para homens.

Reconhecida mundialmente no mercado do surf, por seu exclusivo e icônico raio ,a Lightning Bolt segue comercializando pranchas com os seus famosos shapes dos anos 70 e 80, além de longboards e stand-up paddles. O foco da marca está no mar e têm as ondas como inspiração para um lifestyle saudável, além de uma conexão forte com a natureza e com o estilo de vida outdoor.

A história da Lightning Bolt começou com a lenda do surf Gerry Lopez, que ao lado de Jack Shipley, construíram uma marca que se tornou uma verdadeira fonte de inspiração de autenticidade e atitude. Marcada por uma personalidade forte desde seu nascimento, foi com ousadia e espírito livre que Gerry e Jack ajudaram a redefinir o surf há 50 anos, misturando o clássico com o moderno.

Com foco inicial no masculino, a marca lançará um drop por estação em seu e-commerce próprio, e também tem planos de abrir uma loja física. As imagens da primeira campanha foram fotografadas por Franco Amendola, e trazem o surfista e designer Max Motta.

Saiba mais e conheça a coleção completa em https://www.lightningbolt.com.br/