Life by Vivara apresenta Life Shambalas

Youcom apresenta Campanha Jeans
22 de fevereiro de 2021
Revista britânica Daily Finance elege Tindin entre as melhores fintechs do Brasil
22 de fevereiro de 2021

Lançamento é inspirado na tendência do pulseirismo

A Life by Vivara, tradicionalmente conhecida por joias que colecionam momentos especiais, lança a Life Shambalas, inspiradas na tendência do pulseirismo. Para a nova linha, a marca apresenta três pulseiras que caminham desde o universo feminino até o masculino e podem compor diversas combinações com outras joias da marca, como a Coleção Love.

Com estilo delicado e moderno, as shambalas são consideradas um amuleto capaz de transmitir paz, proteção e tranquilidade de acordo com a energia de cada um. Nessa coleção, foram utilizadas as pedras Ágata, Jade Azul e Jade Vermelha.

Jade Vermelha significa paz e tranquilidade, ajudando a combater o medo da competição e as dúvidas ao tentar coisas novas; a Jade Azul simboliza a paz e a reflexão, trazendo paciência e serenidade interior; e a Pedra Ágata é conhecida como a pedra do equilíbrio da aura, acalmando as emoções e fortalecendo a saúde.

Junto ao lançamento, a Life by Vivara terá um presente exclusivo, uma pulseira de couro, para cada R﹩790 em compras Life. A ação é válida para compras de qualquer produto da marca em todos os pontos de venda, no período de 18 a 22 de fevereiro.

As novas pulseiras, com valor de R﹩260, já estão disponíveis em todas as lojas físicas, quiosques e e-commerce (www.vivara.com.br) da marca.

Sobre a Life By Vivara

Fundada em 2011, a Life By Vivara foi a primeira marca de colecionáveis a ser comercializada no Brasil. Através de joias em prata, a Life By Vivara é feita para todos que desejam expressar seu estilo e individualidade, por meio de joias repletas de significado e que possibilitam infinitas combinações.