Lide Paraná realiza Jantar Debate com o CEO do Grupo Totvs Laércio Cosentino

Carbono lança linha de perfumes para casa
15 de outubro de 2018
Raça Negra se apresenta em Curitiba na próxima sexta
16 de outubro de 2018

Tema do encontro será a Transformação Digital e os Desafios da Indústria 4.0

No próximo dia 17 de outubro, das 19h30 às 22h30, no Castelo do Batel, o Lide Paraná realiza mais um Jantar Debate, para os filiados do Lide, com a presença do CEO do Grupo Totvs, Laércio Cosentino, considerado um dos principais líderes do mercado brasileiro de software, ativo na defesa e fortalecimento da indústria de TI.

Formado em Engenharia Eletrotécnica pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (USP), o CEO de 57 anos é fundador da TOTVS – maior empresa de software de gestão, plataforma e consultoria da América Latina, presente em 41 países e líder absoluta no Brasil.

Além de comandar a companhia, é Membro do Conselho Deliberativo da Associação Brasileira de Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação (Brasscom), presidente do conselho da Mendelics, membro do Conselho da B3, dentre outras atividades.

Um pouco sobre o LIDE

O Lide – Grupo de Líderes Empresariais é, atualmente, presidido por Luiz Fernando Furlan (chairman do LIDE e presidente do LIDE Internacional) e por Roberto Giannetti da Fonseca (vice-chairman). O grupo conta com mais de 1.700 empresas filiadas. Tem matriz em São Paulo e unidades em diferentes estados brasileiros, além do Paraná. O grupo também está presente internacionalmente, em quatro continentes, nos seguintes países: Alemanha, Angola, Argentina, Chile, China, Estados Unidos, Itália, Marrocos, Moçambique, Portugal, Uruguai e Oriente Médio. As atividades do Lide Paraná têm o patrocínio de gestão da Sanepar.

SERVIÇO:

Jantar Debate LIDE Paraná – Com Laércio Cosentino

Data: 17/10 (quarta-feira)

Horário: Das 19h30 às 22h30

Local: Castelo do Batel

Endereço: Avenida do Batel, 1.323 | Batel | Curitiba-PR