LIDE Mulher Paraná promove encontro “The Woman Celebrate”

Já pode sair de casa: QCeviche Batel! traz os sabores do Peru para festival gastronômico
11 de novembro de 2020
Pousada Estrela D’Água, de Trancoso (BA), repagina bangalôs com coleção exclusiva de acessórios
11 de novembro de 2020

Após sete meses, o LIDE Mulher Paraná retoma os eventos presenciais

Durante os dias 15 a 16/11 acontece o “The Women Celebrate”, evento exclusivo para filiadas do LIDE Mulher Paraná no Virá Charme Resort, em Fernandes Pinheiro. Com momentos de networking, insights, troca de experiências e oportunidade para planejar seus negócios para 2021, o evento será realizado com todos os cuidados necessários de acordo com a Organização Mundial de Saúde (OMS). Além de negócios, as filiadas poderão contar com uma programação especial de relaxamento, diversão e contato com a natureza.

O principal propósito do Lide Mulher Paraná é incentivar mulheres a se inspirarem na busca pela liderança em cargos de chefia, ressaltando a presença da mulher nos cargos de alta gestão.

Um pouco sobre o Lide

O Lide – Grupo de Líderes Empresariais é, atualmente, presidido por Luiz Fernando Furlan (chairman do LIDE e presidente do LIDE Internacional) e por Roberto Giannetti da Fonseca (vice-chairman). O grupo conta com mais de 1.700 empresas filiadas, que juntas congregam 57% do PIB privado do Brasil, sendo a mais qualificada plataforma empresarial independente do país. Tem matriz em São Paulo e unidades em diferentes estados brasileiros, além do Paraná. O grupo também está presente internacionalmente, em quatro continentes, nos seguintes países: Alemanha, Angola, Argentina, Chile, China, Estados Unidos, Itália, Marrocos, Moçambique, Portugal, Uruguai e Oriente Médio. As atividades do Lide Paraná têm o patrocínio de gestão da Renault e o Lide Mulher tem o patrocínio do Lady & Lord.