LIDE MULHER Paraná convida Clemilda Thomé para o primeiro mentoring do grupo

Cano alto e metalizado – Italiana SUPERGA apresenta novos modelos em sua coleção
25 de março de 2019
Varizes exóticas: alterações nas veias podem surgir também no rosto, seios, braços e até no bumbum
25 de março de 2019

A empreendedora e empresária curitibana irá falar sobre a dinâmica empresarial com que trabalha e a origem de seus negócios

Na próxima terça-feira (26/03) o LIDE MULHER Paraná promove seu primeiro encontro de mentoria e irá receber como convidada a empreendedora e empresária Clemilda Thomé, a dentista que foi cofundadora da líder do mercado de implantes dentários na América Latina, Neodent. O encontro, exclusivo para filiadas e convidadas, será realizado às 10h na Bazaar Fashion – Av. Sete de Setembro, 5769 – Batel.

Sempre em busca de crescimento pessoal e de oportunidades de negócio, Clemilda Thomé não para de empreender. Depois de vender a empresa que esteve à frente há mais de 20 anos para líder mundial no segmento, a Straumann, entrou para a lista dos bilionários brasileiros e atualmente é presidente da DSS Holding, fundada em 2012 que administra negócios de vários segmentos, entre eles o empório conceito BeeO e a ILAPEO, faculdade de pós-graduação em implantologia que é referência na técnica pelo Brasil e o mundo.

O LIDE Mulher Paraná tem como propósito incentivar, por meio de encontros como esse, mulheres a se inspirarem na busca pela liderança em cargos de chefia, ressaltando o empoderamento no meio empresarial.

Para mais informações sobre o grupo e sobre o evento entre em contato pelo e-mail: relacionamento@lideparana.com.br.

 Um pouco sobre o LIDE

O Lide – Grupo de Líderes Empresariais é, atualmente, presidido por Luiz Fernando Furlan (chairman do LIDE e presidente do LIDE Internacional) e por Roberto Giannetti da Fonseca (vice-chairman). O grupo conta com mais de 1.700 empresas filiadas, que juntas congregam 57% do PIB privado do Brasil, sendo a mais qualificada plataforma empresarial independente do país. Tem matriz em São Paulo e unidades em diferentes estados brasileiros, além do Paraná. O grupo também está presente internacionalmente, em quatro continentes, nos seguintes países: Alemanha, Angola, Argentina, Chile, China, Estados Unidos, Itália, Marrocos, Moçambique, Portugal, Uruguai e Oriente Médio. As atividades do Lide Paraná têm o patrocínio de gestão da Renault.