LIDE Futuro promove Mentoring com o ícone do empreendedorismo, Marcel Malczewski

Bolsa para Água Quente: uma aliada nos dias frios e uma alternativa de autocuidado
17 de agosto de 2021
Transul Emergências Médicas registra recorde de atendimentos e investe em expansão
17 de agosto de 2021

Casa LIDE abrirá suas portas para o fundador da Bematech e sócio-diretor da M3 Investimentos para compartilhar sua visão arrojada sobre investimentos, empreendedorismo, tecnologia e startups

Guru das novas gerações e dono de uma notória trajetória no empreendedorismo, o fundador da Bematech e sócio-diretor da M3 Investimentos Marcel Malczewski comandará o Mentoring LIDE Futuro do próximo dia 18 de agosto, às 18h30, na Casa LIDE, em evento presencial. O empresário vai compartilhar a sua visão sobre negócios, investimentos, startups e as possibilidades trazidas pelas tecnologias e os novos mercados.

Autor do livro “Diário de um Empreendedor”, publicado pela Editora Évora em 2015, na M3 Investimentos, ele literalmente viabilizou o desejo de “investir em outras coisas”, multiplicando toda a vivência de um empreendedor que ainda na pós-graduação desenvolveu com o ex-sócio Wolney Betiol o projeto inovador na época de criar uma empresa especializada no mercado de impressoras matriciais e cupons fiscais. A Bematech foi adquirida pela Totvs em 2015.

Na M3 Investimentos, ele decide sobre investimentos em IoT (Internet das Coisas), Big Data, empresas de tecnologia, startups, agrotechs e fundos de investimento de participações. Ele admite evitar negócios não escaláveis. E trabalha na expectativa de multiplicar em pelo menos cinco vezes o investimento inicial dele e dos demais investidores, quando é uma empresa grande de tecnologia. E de oito a 10 vezes no caso de startups. Tudo isso em um prazo médio de cinco anos.

Serviço:

Data: 18/08/2021

Local: Casa LIDE – Comendador Araújo, 906

Horário: 18:30