Level Up Experience: Save Me Teacher promove evento gratuito para profissionais aprimorarem inglês no ambiente corporativo

Ferragamo
22 de fevereiro de 2024
Restaurante e Bar Rivages
22 de fevereiro de 2024

Com três aulas on-line, foco será ensinar aos alunos expressões que podem ser utilizadas diretamente no dia a dia do trabalho, independente da fluência ou não no idioma

A Save Me Teacher, plataforma que oferece cursos de inglês voltados para o trabalho, apresenta o Level Up Experience, um evento on-line de três dias, totalmente gratuito, elaborado especialmente para profissionais que desejam aprimorar as habilidades no idioma ou iniciantes. A oportunidade oferecerá a possibilidade de os estudantes impulsionarem a carreira profissional, ganharem confiança no ambiente corporativo e conquistarem novas vagas no mercado de trabalho ou promoções, considerando que 60% das vagas disponíveis no Brasil atualmente exigem fluência em inglês, de acordo com pesquisa da Page Personnel. O evento ocorrerá nos dias 11, 12 e 13/03, às 20 horas.

Durante o Level Up Experience, os participantes terão acesso a uma variedade de conteúdos e atividades práticas conduzidas pela especialista em Business English e fundadora da Save Me Teacher, Carla D’Elia. Na primeira aula, por exemplo, serão explorados pontos sobre como o Business English ajuda adultos iniciantes a obterem resultados concretos na fluência para o trabalho.

Exemplificando o que os alunos devem ver nessa aula, em vez de praticar o inglês em contextos genéricos, como na frase “the book is on the table”, é possível já treinar com foco no que importa para o trabalho, como “the e-mail is in your inbox” (o e-mail está na sua caixa de entrada). Tal frase pode ser aplicada com facilidade, indicando clareza na comunicação no ambiente corporativo.

“Muitos profissionais perdem a oportunidade de se candidatarem para uma vaga de emprego ou mesmo de serem promovidos por acharem que não possuem o nível de inglês adequado para o cotidiano de atividades. No entanto, frases simples que aprendemos nos filmes, por exemplo, podem ser a base para uma comunicação clara no ambiente corporativo. Os adultos, com pouco tempo e muita demanda, não mostram mais interesse em aprender o verbo To Be, mas sim conteúdos que podem fazê-los atingir seus objetivos profissionais”, explica Carla.

No segundo dia, a ênfase continuará no ensino eficiente do Business English, com outros exemplos e atividades práticas, que poderão ser aplicadas imediatamente no dia a dia em empresas. Por fim, a terceira aula será somente prática, permitindo aos estudantes exercitarem diálogos completos e essenciais para o cotidiano nas organizações, incluindo:

  • Expressões para entrevistas, relações com clientes e novos prospects, conversas com colegas de trabalho, apresentação da empresa;
  • Frases para soluções e reuniões de negócios;
  • Expressões para serem utilizadas no escritório, eventos e conferências.

Start Up – Business English para iniciantes 

Adicionalmente, no terceiro dia do evento, a Save Me Teacher lançará o curso completo Start Up, que focará nas exigências do ambiente de trabalho. Este curso proporcionará aos participantes as habilidades essenciais para se comunicarem efetivamente em situações profissionais, ampliando, assim, as oportunidades corporativas. 

Além disso, a formação se diferencia no mercado, pois contempla o Business English para quem tem o nível básico do idioma, suprindo essa demanda. Dessa forma, as aulas serão direcionadas para estagiários, trainees ou profissionais que não conseguem uma posição LATAM, por exemplo, por conta da insegurança com o idioma.

Durante o evento, serão oferecidas ativações e promoções exclusivas para os participantes que quiserem cursar o Start Up.

“Neste novo curso da nossa plataforma, vamos mostrar aos profissionais que é possível aprender Business English de maneira eficiente, segura e com métodos qualificados. Nosso objetivo é realizar sonhos, transformar carreiras e ajudar as pessoas a conquistarem o sucesso e uma maior remuneração. Não é à toa que já ajudamos mais de 7 mil profissionais”, destaca Carla. “Após o evento, em nossa formação, os profissionais poderão aprender do zero, acelerar e se qualificar ainda mais no inglês. Estamos entusiasmados com esse lançamento, pois ele está repleto de conteúdo valioso, fazendo com que os alunos comecem a aprender pelo que realmente importa”, finaliza a executiva.

Os interessados podem se inscrever gratuitamente no site da Save Me Teacher para o Level Up Experience.

Serviço – Leve Up Experience:

Data: 11, 12 e 13/03, às 20 horas.

Formato: On-line

Custo: Gratuito

Inscrição:https://savemeteacher.com/level-up-experience/?utm_source=blog&utm_medium=sing&utm_campaign=startup

Sobre a Save Me Teacher 

Save Me Teacher é uma plataforma que oferece cursos de inglês voltados para o trabalho. O Business English tem o poder de transformar carreiras e, consequentemente, garantir liberdade geográfica e financeira aos estudantes. A plataforma conta com cinco opções de cursos atualmente, que têm como objetivo preparar o usuário para a rotina profissional, entrevistas de emprego na língua estrangeira, impulsionar o inglês, viagens internacionais, cursos preparatórios de proficiência, formulação do currículo, entre outras habilidades. Além disso, é possível encontrar consultorias sob medida. De forma didática, libertadora e rápida, sem a necessidade de formações de longa extensão, a Save Me Teacher já auxiliou mais de 7 mil alunos. Além disso, por meio das redes sociais, sua fundadora, Carla D’Elia, oferece conteúdo simplificado e gratuito com dicas sobre o idioma.

Site: https://savemeteacher.com

Facebook: https://www.facebook.com/savemeteacheroficial/

Instagram: https://www.instagram.com/savemeteacher/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UChh5Q2FidPRrG39b75St8ug

LinkedIn: https://www.linkedin.com/in/carladelia/

foto: divulgação