Les Cinq Gym lança mais uma aula inédita no país

Paredes, pra que te quero? A única divisão interna deste ap, assinado pelo escritório Casa 100 Arquitetura, é o painel de vidro que protege o banheiro
21 de junho de 2018
Zendaya e Michael B. Jordan usam sapatos Christian Louboutin para o MTV Movie and TV Awards
21 de junho de 2018

A QZONE Fight, que chega com exclusividade no país, é um treinamento intervalado de alta intensidade, recheado de movimentos de lutas. É voltado para quem quer atingir o máximo de resultado em condicionamento físico, perda de peso e definição muscular

A academia Les Cinq Gym, lança mais uma aula inédita no Brasil: a QZONE Fight. Trata-se de um treinamento intervalo de 60 minutos de duração, que utiliza aparelhos e acessórios como esteira, remo e air bike, mesclados com movimentos de boxe, jiu-jitsu, e muay thai, entre outras lutas. A aula, organizada por Rodrigo Ruiz, lutador de MMA e faixa preta em jiu-jitsu, muay thai e boxe chinês, e Waldyr Maciel, coordenador técnico da Les Cinq Gym, é um trabalho de alta intensidade, com picos superiores a 80% da frequência cardíaca máxima. Tem como objetivo melhorar o condicionamento físico e promover perda de gordura e definição muscular.

Assim como a QZONE, outra aula de sucesso da academia, a QZONE Fight pode eliminar cerca de 2 Kg por semana, desde que o aluno faça entre duas ou três aulas nesse período. “Como se trabalha sempre em alta intensidade, essa queima de gordura, iniciada na aula, pode permanecer acelerada até 36 horas após o término da mesma”, explica Ruiz, que junto com sua equipe, irá ministrar a nova aula da Les Cinq Gym. Agora, ainda que o trabalho seja intenso, pessoas que tenham o mínimo de coordenação motora também podem aproveitar a aula, mesmo sem uma grande capacidade cardiorrespiratória. “Os alunos serão monitorados por frequêncímetros, que passaram os dados de cada um para um telão. Assim, é possível controlar o esforço máximo deles, de forma que ninguém ultrapasse do limite considerado seguro”, explica Maciel.

A QZONE Fight é mais uma aula que motiva os alunos e proporciona resultados rápidas, lançada pela Les Cinq Gym. “Já virou tradição apresentarmos sempre alguma novidade. E não poderia ser diferente. Não faz sentido termos uma academia moderna, com uma proposta única de trabalho, se não estivéssemos atentos ao que existe de tendência em exercícios no mundo”, diz Rodrigo Sangion, empresário e personal trainer, dono da Les Cinq Gym. Vale lembrar que a nova aula vai ocupar o mesmo espaço do QZONE, denominado basement, de 500m², que tem iluminação projetada pelo MoMa (Museu de Arte Moderna), de Nova York. E o programa de monitoramento da frequência cardíaca dos alunos é feito pelo sistema Spivi, um dos mais modernos do mundo.

Créditos: Iude Richele