Ler pode ser um santo remédio

Restaurante QCeviche doa 250kg de alimentos para Pequeno Cotolengo
25 de março de 2020
Saiba como preparar o ambiente para o home office durante a quarentena do Coronavírus
25 de março de 2020

Para o escritor romancista AT Sergio, que lançou recentemente seu primeiro livro que mistura terror e ficção científica para o público infanto-juvenil, ler pode ser um santo remédio para esta época de isolamento social.

“Que a leitura nos salva a todos, disso já sabemos. Mas, especialmente para quem ficará mais tempo ocioso e tem dificuldade de ficar em casa, começar a ler ou intensificar a leitura pode ser uma forma de manter a ansiedade e o estresse longe”. A dica é de AT Sergio, autor pernambucano que lançou, no final de 2019, o intrigante “Eles”, obra que mistura física relativista, dobra no tempo e terror em terras tupiniquins para o público infanto-juvenil.

O livro, que pode ser adquirido também em formato digital, pela Amazon, une ficção e terror, algo que, para AT, aconteceu de forma natural: “desde muito cedo sou um estudioso da física relativista, admirando as teorias sobre curvatura do espaço-tempo, entre outros temas. Como escritor de terror e suspense, inserir esses conceitos na história serviu para deixar ainda mais dinâmica a relação das criaturas com os personagens principais”, revela.

Com participação em mais de 25 antologias, o pernambucano radicado no Rio de Janeiro embarca nessa nova aventura, saindo dos contos para a sua estreia em livro solo, após ter sido finalista no prêmio SweekStars edição 2018.

“Eles” é uma história para um público amplo, desenvolvida para quem gosta de ação, com boas doses de terror, drama, comédia, ficção científica, sem se restringir a um tema ou mesmo a um gênero específico. Afinal, quem são “eles”? De onde vieram e o que procuram? Essas são as perguntas que acompanham a personagem principal da história e levam a escrever seu relato pessoal e sombrio, descrevendo os acontecimentos do tempo em que passou em fuga.

Sobre o autor

A.T. Sergio é um escritor pernambucano, romancista, organizador e participante de antologias nos gêneros terror, suspense, mistério e policial, publicado por diversas editoras nacionais e através da plataforma independente da Amazon.

Autor Hardcover, plataforma de aperfeiçoamento da escrita desenvolvida pela Vivendo de Inventar, depois de publicar contos em mais de 25 antologias, estreia em romances com essa publicação, “Eles”, após ter sido finalista no prêmio SweekStars, edição 2018.

Redator da revista eletrônica “A Arte do Terror”, é também colunista do portal literário “Literanima”, onde publica textos periódicos sobre criatividade e forma de escrita.

Sinopse do livro Eles

O que deveria ser um dia festivo, durante a promoção de aniversário de uma loja de doces, se transforma em caos quando criaturas atraídas pela reflexão da luz invadem a pequena e interiorana cidade de Santa Clara da Paciência, durante o verão de 1994.

Adalberto Flores Masseiro, um comerciante de quarenta anos, sedentário e apegado a uma rotina tranquila, precisa se adaptar para sobreviver em meio ao desaparecimento de habitantes e o surgimento de situações em que suas capacidades física e mental são levadas a extremos perigosos.

Quem são “eles”? De onde vieram e o que procuram? Essas são as perguntas que o acompanham e levam a escrever seu relato pessoal e sombrio, descrevendo os acontecimentos do tempo em que passou em fuga.

Ele sabe que precisa “não olhar para ver” e monta um plano para tentar se livrar desses seres sinistros.

Ele pode perder tudo, até a própria vida, mas há muito mais em jogo, dependendo exclusivamente de sua capacidade de agir.

Onde comprar

https://luvaeditora.com.br/loja/

https://www.atsergio.com.br/loja

Serviço

“Eles”

Onde adquirir em formato digital: https://amzn.to/2WgnANK

Preço sugerido: R$9,99 na pré-venda com entrega a partir de 28/03

Mais informações

Marketing EntreLinhas |www.marketingentrelinhas.com.br | 21 98283-8819 | 11 97349-9850