Lenkerhof Gourmet Spa Resort: “Um Relais Chateaux Sinônimo de Alta Gastronomia e Bem-estar nos Alpes Suíços”

PERU WEEK 2018: uma viagem de sabor inesquecível, será realizada de 07 a 22 de novembro
25 de outubro de 2018
Brasileiro tem catarata precoce
25 de outubro de 2018

O hotel, que tem no currículo os prêmios Travelers choice do Trip Advisor na categoria 25 hotéis mais românticos da Suíça e os 10 melhores spas da Europa, conquistou recentemente com o chef executivo, Stefan Lunse, o prêmio de Chef Revelação, pelo conceituado Gault Millau

A cerca de três horas de Zurique, perto da região de Interlaken se encontra o hotel Lenkerhof, um verdadeiro oásis privado escondido entre as belíssimas paisagens da região de Lenk na Suíça.

Destino certo para quem está em busca de bem-estar, Lenkerhof é muito famoso por seu spa “7 Sources Beauty SPA” e pela variedade de tratamentos incluindo mais de 7 diferentes tipos de saunas como a de sulfato, a fria (com graus negativos) e suas famosas águas termais. Aliás, esse é um dos diferenciais e atrativos do hotel, pois ele foi construído propositalmente no local de uma fonte de águas alpinas, ricas em propriedades sulfúricas, consideradas benéficas para a saúde.

Neste ano, o hotel ganhou o prêmio como o Travelers choice, concedido pelo Trip Advisor, na categoria dos 25 hotéis mais românticos da Suíça. Em 2017, foi eleito entre os 10 melhores spas da Europa.

Localizado em um vale privilegiado, com montanhas de picos nevados, cachoeiras e uma natureza vibrante quase intocada, Lenkerhof oferece vistas que podem ser desfrutadas das varandas de todos os amplos quartos da propriedade. Uma boa opção para casais, famílias e esportistas que podem se hospedar tanto no verão quanto no inverno, onde o local se torna o destino ideal para quem quer esquiar.

Gastronomia

Recentemente, o chef executivo Stefan Lunse foi eleito Chef Revelação pelo conceituado Gault Millau. Lenkerhof é bastante concorrido por clientes que buscam uma excelente experiência gastronômica.

Com duas opções de restaurantes, é possível saborear uma culinária com influencia mediterrânea no restaurante “Oh de Vie”, que usa ingredientes frescos e sazonais que proporcionam pratos saborosos e delicados servidos em um ambiente agradável e acolhedor. Já para quem quer um verdadeiro festival de sabores é imperdível a experiência no restaurante Spettacolo . A alta gastronomia e menu degustação de 16 etapas elaboradas com sofisticação e talento do chef Stefan Lünse proporcionam uma experiência única. Um detalhe pitoresco é que o menu muda todos os dias, ou seja, a criatividade e novidade são palavras chave. Para complementar a harmonização dos pratos, o restaurante ainda oferece uma vasta carta de vinhos que recentemente foi considerada uma das melhores da Suíça.

Ainda no quesito gastronomia e para um momento relaxante, a pedida é dar um pulo no restaurante Bühlberg, localizado no topo de uma bela montanha e cerca de 15 minutos do hotel, onde se pode desfrutar de belas vistas e até mesmo um jantar ao pôr do sol.

Apesar de ainda pouco conhecido no Brasil, o Lenkerhof é o destino ideal para quem quer uma verdadeira experiência autentica suíça fora do circuito convencional. Neste destino, o que não faltam são atrativos e atividades para agradar a todos os gostos em meio a paisagens deslumbrantes. Tudo isso, com serviço de hotel 5 estrelas extremamente gentil e eficiente.

Para mais informações e reservas:

http://www.lenkerhof.ch