LEGOLAND Florida Resort, em Winter Haven, com novidades incríveis para toda a família em 2024!

A Qatar Duty Free revela Souq Al Matar – uma revolucionária interpretação da tradição do patrimônio e da hospitalidade do Catar
15 de dezembro de 2023
Arquitetura e arte: maior projeto nacional de conscientização do autismo ganha o mundo
15 de dezembro de 2023

Parque temático anuncia novas atrações e um calendário cheio de eventos

O ano de 2024 nem bem chegou, mas já promete para quem tiver a Flórida Central nos planos de viagem. Isso porque, o LEGOLAND Florida Resort promete ainda mais diversão para toda a família com estreia da nova experiência do “LEGO Ferrari Build & Race” na primavera do Hemisfério Norte. Enquanto, o outono norte-americano também trará novidades com a abertura do SEA LIFE Florida Resort. E, claro, os viajantes podem esperar um calendário repleto de eventos queridinhos.

NOVIDADE! LEGO Ferrari Build & Race – Primavera de 2024

Da sua imaginação ao pista… é hora de competir na nova experiência de construção e corrida do LEGO Ferrari, que abrirá suas portas na primavera norte-americana de 2024 no LEGOLAND Florida Resort. Contemple uma Ferrari LEGO real e crie sua própria Ferrari de corrida em áreas de lazer interativas antes de realizar um test-drive em três circuitos de teste extremos. Em seguida, construa e corra digitalmente em uma pista virtual rumo a linha de chegada! Além disso, os motoristas mais jovens projetarão sua própria Ferrari com peças LEGO maiores na zona de construção do LEGO Duplo.

NOVIDADE!Sea Life Florida Resort – Outono de 2024

Descubra as incríveis maravilhas do mundo subaquático no aquário SEA LIFE Florida Resort, uma aventura completamente nova prevista para o outono no Hemisfério Norte no LEGOLAND Florida Resort. Neste aquário familiar, os visitantes se maravilham com um caleidoscópio de vida marinha, interagem com cativantes exposições e embarcam em uma viagem de exploração oceânica, finalizando no parque temático Under the Sea! Nade junto nessa aventura desde já com as atualizações no Tiktok, Instagram e YouTube – sob o perfil @Sealifeflorida!

NOVIDADE! Passholder com benefícios exclusivos

Com uma atração fresquinha para ser lançada e um novo aquário chegando, não há melhor momento para se tornar um portador de passes anual. Em 2024, o resort está oferecendo mais benefícios do que nunca, incluindo uma nova série de oficinas “Make-and-Take”. Os portadores de passes serão incentivados a se inscrever para reservar seu lugar para esta novidade especial de oficina temática ao longo do ano.

Eventos de 2024

A infinidade de motivos para ser um portador de passes (Passholder) continua com eventos especiais que ajudarão as famílias a construir um ano de diversão, incluídas na admissão geral do parque temático e em passes anuais selecionados.

  • Finais de semana LEGO NINJAGO

Encarne o seu ninja interior com o retorno dos fins de semana do LEGO NINJAGO, em sábados e domingos selecionados entre 20 de janeiro a 19 de fevereiro. Domine os poderes elementares com entretenimento e atividades cheios de ação e atinja o seu potencial ninja.

  • Summer Block Party

Junte-se à festa de verão no Hemisfério Norte e absorva a vibe da estação com entretenimento animado de 24 de maio a 8 de agosto. Além disso, prepare-se para o retorno triunfante da celebração da Independência dos Estados Unidos com a Red, White & BOOM!! Entre os dias 4 e 6 de julho, incluindo o Bricktastic Fireworks Spectacular.

  • Brick-or-Treat Monster Party

Prepare-se para entrar no clima do Dia das Bruxas no próximo outono norte-americano, pois a queridinha Brick-or-Treat Monster Party estará de volta! Em datas selecionadas de setembro e outubro. Lord Vampyre e seus amigos monstruosos irão invocar mais diversão do que nunca, com ótimos shows ao vivo, toneladas de doces, fogos de artifício a cada noite de eventos e encontros exclusivos de personagens que você só encontra nessa “assustadora” época do ano.

  • Fim de ano no LEGOLAND

Desfrute da magia natalina em datas selecionadas de novembro e dezembro, quando o LEGO Santa (Papai Noel) e sua festiva equipe chegam ao resort para as celebrações de final de ano. Entre no espírito natalino da temporada com um mix de diversão em família e toda a decoração temática. Além disso, receba o ano novo com celebração “Kids’ New Year’s Eve”, apresentando o tradicional “brick drop” e fogos de artifício LEGO em 3D.

O LEGOLAND Florida Resort, em Winter Haven, na região da Flórida Central, já está preparado para celebrar a diversão com seus visitantes ao longo do ano de 2024!

Para saber sobre tudo o que está acontecendo no lugar ideal da Flórida clique aqui.
E siga nas mídias sociais: 
InstagramFacebookPinterestTwitter YouTube.

Sobre o Visit Central Florida

Organização oficial de Marketing do Condado de Polk, na Flórida, e é especializada em ajudar os visitantes a planejarem as férias repletas de diversão na região da Flórida Central. Para mais informações, acesse o site oficial do Visit Central Florida.

Sobre a TM Americas

Empresa líder em marketing de turismo internacional, especializada em destinos e atrações de classe mundial. Conta com uma equipe de profissionais trilíngues especializados em diferentes áreas: marketing, vendas, comunicação, marketing digital e posicionamento de marca. Sediada na Flórida, está presente no Brasil, Colômbia, México, Argentina e Canadá – abrangendo 18 países. | Este comunicado é enviado pela TM Americas, agência de Marketing e Comunicações para América Latina para o Polk County Tourism & Sport Marketing / Visit Central Florida Convention & Visitor Bureau.

foto: divulgação