Leather Chain Pouch: a bolsa geométrica que promete conquistar

Projeto AstraZeneca Viva a Cultura! 2022 leva diversão e entretenimento a crianças em tratamento de saúde
28 de junho de 2022
Jota Quest estreia nova turnê neste sábado, em São Paulo
28 de junho de 2022

Famosa pela manufatura “Made in Italy” e pela busca incansável da perfeição nos mínimos detalhes, a Salvatore Ferragamo lança seu novo shape de bolsa, a Leather Chain Pouch

Unindo o vintage ao moderno, a bolsa geométrica tem se tornado um verdadeiro must-have. Em diversos tamanhos, formatos, cores e características, a pureza da geometria prova que a tendência veio para ficar. 

Na Salvatore Ferragamo, formas simples e detalhes ricos dão vida a uma bolsa atraente com um toque superfeminino. Preciosa e contemporânea, a Leather Chain Pouch é também apresentada com a em pele exótica. A pele de cobra Elaph, com acabamento brilhante, não deixa dúvidas sobre o fascínio luxuoso deste modelo, que é complementado por uma alça destacável de ombro em couro trançado com efeito de corrente. Pode ser carregada na mão, embaixo do braço, no ombro ou cruzada, já que possui uma alça interna também removível. A Leather Chain Pouch, reúne os códigos visuais reconhecíveis da Salvatore Ferragamo, uma assinatura extremamente versátil, atemporal e chique. 

                                                           

 

Salvatore Ferragamo

@ferragamo 

Shopping Iguatemi São Paulo – Piso Superior | Tel.: (11) 3815-5057

Shopping JK Iguatemi – Piso Térreo | Tel.: (11) 3152-6066

Shopping Village Mall – Piso L1 | Tel.: (21) 3252-2523