Le Infance, label Infantil do mercado de luxo, lança coleção “Essence”

L’Occitane au Brésil lança Licuri, linha de óleos corporais
27 de junho de 2018
Couto Pereira recebe jogo solidário para construção de 28 moradias na CIC
27 de junho de 2018

Tramada a fios banhados a ouro, cristais swarovski, pérolas e muito amor, peças apostam no valor emocional. Marca de luxo desperta os desejos das mamães, através de verdadeiras jóias em forma de vestido exclusivos e personalizados, para crianças de 0 a 10 anos

Há cinco anos no mercado, a grife infantil Le Infance, investe em criatividade, inovação e moda sustentável. Especialistas em transformar o valor emocional em um sonho palpável, a marca já conquistou famosas e suas princesas, como Deborah Secco, Thaís Fersoza, Grazi Massafera, Gio Ewbank, Mirella Santos, Flávia Alessandra, dentre outras.

Referência no mercado de alta-costura infantil nacional, a marca se prepara para sua internacionalização e, para isto, escolheram começar esse projeto de expansão apresentando ao púbico internacional uma coleção que conta sua própria história, sua Essência.

“Sempre acreditamos que nossa maior inspiração estava dentro do nosso coração, da nossa história, no lado lindo e desafiador de acreditar no que fazemos a ponto de amarmos incondicionalmente! Certa vez me perguntaram no que eu me inspirava para criar e respondi prontamente: Em nós mesmos! Temos muito claro no dna da marca o porquê fazemos o que fazemos e como fazemos. Desmembrar nossa essência e conta-la através dessa coleção foi libertador e verdadeiro! “, explica Samira Badaró, sócia da marca.

A cartela de cor escolhida para “Essence”, se baseia na profusão de cores que envolve esse sonho. Nas cores off white, amarelo, rosa, lilás e azul, os vestidos são bordados com fios banhados a ouro branco, cristais swarovski e perólas. Tecidos como tule francês, tafetá de seda pura, zibeline de seda e duchese italiano foram utilizados na coleção, juntamente com elementos exclusivos de luxo para as peças se tornarem ainda mais únicas e especiais.

A tão falada Essência da marca transcende a realização de sonhos de forma a transformar vestidos em memórias e bens passados de geração em geração. Amar, Acreditar, Inspirar, Motivar, Desafiar, Realizar, Humanizar e Transformar são algumas palavras-chave que constroem o diferencial da marca. “Um dos objetivos da nova coleção é tornar a Le Infance referência em delicadeza e criatividade visando reforçar a relação de afeto, amor e amizade que existe entre mãe e filha”, afirma Badaró.

Segundo Bella Vasconcellos, uma das estilistas da marca, o maior desejo é incentivar as pessoas a acreditarem em sua própria essência e que isso seja tão valoroso que passe de geração em geração! “Contar histórias de amor através de nossa extrema delicadeza e resgatar memórias de afeto, valores, princípios, e a pureza da criança em seu universo lúdico é encantador e gratificante! Acreditamos em um mundo paralelo onde sonhos são sempre possíveis de serem alcançados! Nossa essência está no verdadeiro ser!”, opina Bella.

Com loja física em Vitória, no Espírito Santo, a marca que atua no mercado nacional e internacional já tendo exportado para países como Estados Unidos, China, Suíca, Portugal, Angola, Itália, entre outros.

Serviço – Le Infance

Instagram – http://www.instagram.com/le_infance/?hl=pt-br

Whatsapp – (27) 99225-5080