Le Creuset apresenta campanha de Páscoa com lançamento limitado da cor Chambray

Páscoa aquece mercado de chocolates artesanais
4 de março de 2024
O mais novo hotel da Virgin Limited Edition, Son Bunyola reabre em março com novidades
4 de março de 2024

Doces Encontros, nova campanha da marca francesa, tem como inspiração a tendência Bluecore para evidenciar a nova cor em edição limitada

Marca francesa pioneira em unir cor, design e qualidade em panelas e utensílios de cozinha, Le Creuset apresenta campanha de Páscoa com lançamento da nova cor, Chambray. Inspirado na tendência Bluecore, a nova linha é uma edição limitada que estará disponível durante o mês de março, nas lojas físicas de todo o Brasil e no e-commerce da marca.

Caçarolas, pratos, grelhas, travessas, mini cocottes e entre outras peças fazem parte da curadoria que ajudam a compor a campanha Doces Encontros. Chambray, lançamento em edição limitada para essa Páscoa, mescla entre os tons escuros do azul com algumas nuances do acinzentado. O degradê presente nas peças torna-as ainda mais especiais para a comemoração da data.

Conhecidas por ir do fogão à mesa, as peças desta edição limitada são ideais para quem procura funcionalidade e elegância em um só produto. Crie novas experiências com a linha Chambray, deixe sua casa aconchegante para o almoço de Páscoa e aproveite a versatilidade da nova cor para combinar com outros utensílios ao longo do ano.

Confira abaixo os produtos da campanha Doces Encontros ou acesse o link para conhecer mais:

Sobre a Le Creuset

Site | Instagram

fotos: divulgação