Laura Mercier lança o Blush Colour Infusion Ginger

Maio Verde – Mês de conscientização da doença celíaca
12 de maio de 2021
Calçado SoftStep Piccadilly
12 de maio de 2021

O tom Ginger começará a ser vendida no e-commerce da marca

As tendências de maquiagem mudam rapidamente mês a mês. E com a tendência de maquiagem monocromática e pele leve, muitas pessoas procuram por produtos que não destoam do seu tom de pele, principalmente o blush que pode causar aquele famoso efeito “chinelada”. E para quem procura um blush discreto, mas que não deixe de destacar as maçãs do rosto, Laura Mercier traz ao Brasil a tonalidade Ginger, uma cor de bochecha saudável com efeito construível e toque sedoso que se funde perfeitamente com a pele para uma aparência natural e fresca.

Sua fórmula é leve, em pó, e pode ser aplicada de maneira uniforme com duração de até 10 horas em diferentes efeitos: desde um leve toque de cor até um efeito mais radiante. Os tons variam de neutros suaves a toques vibrantes de cor, com acabamentos que variam de fosco a um brilho sutil com pérola oculta, para se adequar a uma variedade de tons de pele e tipos de pele.

O Blush Colour Infusion também possui as cores Peach, Rosé, Sangria, Chai e Fresco. Confira as cores disponíveis e encontre Ginger no e-commerce de Laura Mercier https://www.lauramercier.com.br/.

Preço: R$199