Lars Grael promete experiência única em Florianópolis durante evento EO Retreat Brasil

De Inverno celebra a cena musical curitibana em festa no novo espaço cultural da cidade
10 de março de 2023
Semana do Consumidor: como preparar seu negócio e aproveitar a data
10 de março de 2023

Com 35 anos de atividades no mundo e 20 na América Latina, a organização (Entrepreneur’s Organization) comemora seus 10 anos no Brasil e chega a Santa Catarina

Para marcar esta nova etapa, até 12 de março, o evento EO Retreat Brasil –Edição Especial de 10 Anos acontecerá em Florianópolis e reunirá empresários membros da EO de várias cidades brasileiras e de outros países, para participarem de uma experiência única.

Além da presença de diversos palestrantes e personalidades, o evento proporcionará atividades diferenciadas. Uma das mais esperadas é a “MyEO Experience: Sail like a Pro”, com o velejador Lars Grael, detentor de duas medalhas olímpicas de bronze na Classe Tornado (Seul 88 e Atlanta 96) e muitos títulos na vela nacional e internacional.

Em 1998, quando Grael se preparava para tentar o seu sonhado ouro olímpico em Sydney-2000, foi atropelado por uma lancha, e teve a sua perna direita amputada. Lutou pela vida, foi Secretário Nacional do Esporte e voltou a velejar.

Em 2015 sagrou-se campeão mundial na disputada Classe Star, tendo como proeiro o Samuel Gonçalves, velejador oriundo do projeto social que comanda com seus irmãos, o Instituto Rumo Náutico (Projeto Grael). Atualmente é palestrante de sucesso, conselheiro e consultor, e veleja por hobby, sem perder a garra competitiva.

O EO Retreat Brasil – Edição Especial de 10 anos é patrocinado pela XP e a Prudential e conta com o apoio da EO LAC (América Latina e Caribe).

Para ser um associado da EO, o interessado deve ser fundador ou sócio de empresa que fature por ano a partir de 1 milhão de dólares, passar pela aprovação dos membros e pagar uma joia e manutenção anual. Empresários de Santa Catarina interessados em fazer parte da EO podem se inscrever pelo link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSd6Ww0j3N4zJ5rspcTfP801xFulgqcC61o7YcjWXEGzu3gFWg/viewform

Sobre aEO Entrepreneur’s Organization: A maior e mais influente rede peer to peer global de empreendedores. Uma Organização sem fins lucrativos, fundada em 1987 nos Estados Unidos. Presente no Brasil desde 2013 e em Curitiba desde 2018. Possui hoje mais de 17.000 membros, em mais de 62 países ao redor do mundo.

O propósito da EO é ajudar os empreendedores a atingirem seu máximo potencial, tendo como pilares: Confiança e respeito; Pense grande, seja ousado; Sede de aprender e Juntos, nós crescemos.

A EO tem mais de 30 programas para empreendedores: de Mentoria (Mentorship) a Aceleração de Startups (Accelerator), da maior competição de jovens empreendedores como GSEA (Global Student Entrepreneurs Award) e o Under35, até programas para mulheres empreendedores como o Women of EO, sem falar do único MBA voltado para empreendedores do mundo, feito por empreendedores junto com o MIT, chamado EMT.

Para saber mais sobre a EO, acesse: https://hub.eonetwork.org/

Divulgação