Lareiras levam elegância e acolhimento para áreas externas

ICON Park™ é lar das principais atrações de Orlando
16 de outubro de 2019
Paisagens paradisíacas de Portillo, no Chile, estão agora ao alcance de todos
16 de outubro de 2019

Além do inverno, elas decoram e iluminam varandas e jardins

Acostumamos a ver as lareiras como produto para aquecimento durante as estações mais frias do ano. Porém sua utilização vai além das baixas temperaturas. Versáteis, elas levam elegância e acolhimento do fogo, dando um toque de charme e transformando jardins, varandas ou áreas de lazer em espaços ainda mais convidativos e acolhedores para receber amigos ou reunir a família. As pessoas se concentram em torno do fogo, vivenciando uma experiência mais intimista na hora de conversar.

Mais que um elemento de design que decora e ilumina, as lareiras ecológicas da Ecofireplaces não produzem CO2, fumaça, fuligem e nem odor. Alimentadas através de um etanol biofluído desenvolvido exclusivamente para a marca, elas visam atender quem está à procura de bem-estar e sofisticação unido à elegância e sustentabilidade.

Ao contrário das lareiras tradicionais, as versões ecológicas da Ecofireplaces são compostas por uma parede dupla de aço inox revestida com manta cerâmica. Esse revestimento é responsável por absorve o etanol biofluído produzido a base de cereais, permitindo que a lareira permaneça acesa de uma a seis horas, dependendo do tamanho.

Selecionamos alguns modelos para você se inspirar e decorar sua área externa:

www.ecofireplaces.com.br
+55(11)3885-4282 | ecofireplaces@ecofireplaces.com.br
Rua Francisco Leitão, 277 – Pinheiros – São Paulo/SP