Lapinha SPA vence o prêmio World Spa & Wellness Awards 2022

Orfeu lança nova safra de azeites especiais
22 de abril de 2022
Bijouxtechs para Dia das Mães, joias e acessórios que trazem uma história única em cada peça
22 de abril de 2022

A associada à AHK Paraná foi vencedora na categoria Spa Independente do Ano

Prestes a completar 50 anos de atuação na área de saúde integrativa, a Lapinha foi a vencedora da categoria “Spa Independente do Ano” em uma das principais homenagens do setor.

Eleita em 2021 como o Spa mais Sustentável do Mundo, em 2016, ficando entre um dos seis melhores spas do mundo e, por três anos consecutivos, sendo o Melhor Spa das Américas, ambas distinções pelo World Spa & Wellness Awards, a Lapinha é novamente vencedora, desta vez na categoria “Independent Spa Business of the Year”.

Para chegar até a grande final, o local concorreu com diversos spas de várias partes do mundo e foi o único brasileiro a competir na premiação. Além do “Spa Independente do Ano”, o local também disputou a categoria “Destino Mundial de Saúde e Bem-estar do Ano”, ficando entre os seis melhores do mundo.

A Lapinha reconhece a importância do prêmio, principalmente neste ano especial de celebração aos seus 50 anos: “Sabemos que, para a experiência de saúde e bem-estar ser completa, é necessário cuidar não só do ser humano, mas também da comunidade e do planeta, em uma abordagem integrativa. Por isso, é uma honra sermos reconhecidos como um dos melhores destinos de saúde e bem-estar e o “Melhor Spa Independente do Mundo”. É o reconhecimento de um trabalho contínuo de dedicação e empenho de toda a equipe ao longo de cinco décadas”, explica Dieter Brepohl, CEO da empresa.

Lançado em 2012, o World Spa & Wellness Awards reconhece e recompensa o trabalho que os spas realizam ao redor do mundo, homenageando os spas de hotéis e resorts em todas as regiões. Considerado uma das principais homenagens do setor, os prêmios reconhecem a excelência no atendimento, serviço e padrões, com o objetivo de inspirar spas em todo o mundo e elevar os padrões globais da indústria.

Organizado pelo Professional Beauty Group, sediado no Reino Unido, que organizou prêmios e exposições de Spa e Beleza nos últimos 30 anos, o World Spa & Wellness Awards incorpora um processo de julgamento completo e independente, no qual todos os spas são avaliados por profissionais experientes da indústria.