LAND ROVER apresenta websérie “Inove suas Tradições” com Cauã Reymond estrelando o primeiro episódio

Hotéis Tierra conquistam mais prêmios
26 de outubro de 2018
Damyller apresenta coleção Summer Destination com peças florais
26 de outubro de 2018

A Land Rover, marca britânica de veículos utilitários esportivos premium, apresenta a websérie “Inove suas Tradições” como parte das ações de celebração dos seus 70 anos no Brasil

Os vídeos trazem histórias de diferentes personagens que têm uma relação muito especial com a Land Rover. No primeiro episódio, Cauã Reymond, ator e embaixador da marca, fala sobre a carreira e como ele vem se reinventando na profissão. O vídeo está disponível no canal oficial da Land Rover no YouTube. Para conferir clique no link.

A premissa da websérie é apresentar histórias de pessoas que inovaram em suas áreas de atuação e estão sempre olhando para o futuro, assim como a Land Rover. A marca, que há 70 anos lançava o icônico modelo Series I, continua sendo referência mundial em veículos 4×4 e conta com uma linha completa de modelos para diferentes perfis de consumidor, buscando a inovação e superação de limites em cada novo modelo.

No primeiro episódio, Cauã Reymond fala sobre sua paixão por se aventurar, tanto na carreira como na vida pessoal. A relação que o ator tem com a Land Rover vem do seu primeiro Defender, que o acompanhava em suas aventuras com seu pai.

“A minha maior tradição é fazer aventuras”, afirma Cauã, que sempre planeja atividades com seu pai, como viagens para surfar, por exemplo. No vídeo, o ator também fala sobre os princípios que ele segue: “Uma das coisas que penso muito é como viver a minha vida e chegar ao final dela com o mínimo de arrependimentos possíveis”.

A produção nacional foi gravada na cidade do Rio de Janeiro, na praia do Joá, Barra da Tijuca, e o projeto é liderado pela agência Babel Azza.

O primeiro episódio “Inove suas Tradições” está no ar no canal do YouTube da Land Rover. Outros três vídeos, com personagens diferentes e histórias inéditas, serão divulgados semanalmente.

FICHA TÉCNICA

Cliente: Jaguar Land Rover

Produto: Land Rover Institucional

Agência: Agência Babel – Núcleo JLR

Título: Inove suas tradições

Diretor Executivo: Leticia Thenard

Criação: Renata Losso, Bruno Pavan

Atendimento: Luis Felipe Feresin Ferreira, Joao Pedro Magnani, Thibault Plantet

Mídia: Leticia Carvalho, Gustavo Barauna, Pedro Olagbaju

Produtora: Polvo Content

Direção: Gustavo Tissot

Atendimento: Guilherme Pierri

Produtora executiva: Maitê Frohlich

Trilha: Polvo Content

Aprovação do Cliente: Larissa Sanches Aguiar

Sobre a Jaguar Land Rover

A Jaguar Land Rover é a maior fabricante de automóveis do Reino Unido e possui duas marcas icônicas da indústria automotiva britânica: a Jaguar, com mais de 80 anos de história, é a marca premium que mais cresce no Brasil e agora conta com uma nova geração completa de produtos composta por veículos esportivos, sedãs e SUVs e a Land Rover, que, desde 1948, é referência mundial em veículos todo terreno. Controlada pelo grupo indiano Tata Motors, a companhia conta com cerca de 42 mil colaboradores em todo o mundo e comercializa seus produtos em 130 países. A produção de veículos é centralizada no Reino Unido, com plantas adicionais na China, na Índia, na Eslováquia e no Brasil, localizada em Itatiaia, RJ. A partir de 2020, todo novo veículo da Jaguar Land Rover será eletrificado, oferecendo aos consumidores ainda mais opções. Serão introduzidos veículos elétricos, híbridos e híbridos plug-in, complementando a gama de modelos atuais equipados com os motores Ingenium diesel e gasolina. Presente há mais de 25 anos no país, a Jaguar Land Rover conta com 39 concessionários no Brasil.

Sites: www.media.jaguar.com e www.media.landrover.com

Facebook: www.facebook.com/jaguarbrasiloficial e www.facebook.com/landroverbr

Instagram: @landroverbr e @jaguarbrasil

YouTube: www.youtube.com/user/JaguarBrasilOficial e www.youtube.com/user/landroverbr

Twitter: @landrover_br

Snapchat: @landroverbr