Lancôme e os fotógrafos Mert & Marcus anunciam coleção cápsula de maquiagem exclusiva

TRYP by Wyndham abre seu primeiro hotel na Amazônia
27 de janeiro de 2020
Dionisio.AG indica lugares pelo mundo para apreciar arte de rua
27 de janeiro de 2020

Lancôme e Mert & Marcus apresentam uma coleção cápsula exclusiva de maquiagem

A marca líder mundial de beleza de luxo no mundo e a dupla de fotógrafos conectam seus conhecimentos e criatividade sobre beleza em uma coleção de cores vibrantes.

Mert & Marcus são a potência icônica por trás das imagens das marcas e celebridades mais influentes do mundo. Com Lancôme, formaram uma parceria única e criativa ao longo dos anos, definindo uma percepção de beleza moderna. Hoje, a parceria deles incita à rebelião com uma coleção explosiva e indispensável para os makeup lovers.

As cores audaciosas de Mert & Marcus se unem às tão conhecidas texturas viciantes de Lancôme em fórmulas surpreendentes. A coleção Lancôme x Mert & Marcus After Dark é para quebrar todas as regras.

“Trabalhar com personalidades tão talentosas e excepcionais como Mert & Marcus tem sido uma aventura emocionante e apaixonante. Mert & Marcus não são apenas artistas brilhantes e fotógrafos renomados, mas também são especialistas em beleza incríveis. Estou extremamente orgulhoso dessa colaboração, do universo visual que eles criaram e das texturas inovadoras.”, comenta Françoise Lehmann, presidente da marca Lancôme.

De dia, a mulher Lancôme é sofisticada e elegante, o símbolo da sedução francesa. À noite, ela revela seu lado sombrio. Radicalmente glamurosa, seus olhos delineados ardem de tão frios quanto o gelo e seus lábios flamejantes seduzem tão quentes como o fogo.

“Nunca fomos realmente interessados em beleza em sua forma original. De alguma forma, o que nos cativou nos últimos 26 anos foi transformar e criar personagens com luz, maquiagem e histórias, e foi isso que tentamos alcançar com esta coleção”, disse a dupla Mert & Marcus

EYE LIKE ICE, SET LIPS A FLAME

Seu parceiro durante o dia e seu partner in crime à noite. Olhos e lábios eletrizantes, a coleção After Dark inclui os primeiros kits de maquiagem de Lancôme para os looks mais dramáticos. Espere apenas o inesperado.

A coleção apresenta:

Eyes Cold as Ice Kit

A sombra líquida com cobertura cintilante, cílios alongados que abrem o olhar e a Monsieur Big Waterproof Mascara se reúnem no primeiro kit de maquiagem de Lancôme para olhos que demandam chamar toda a atenção. Disponível em verde 01 e azul 02.

Transforming Liquid Eyeshadow
De tons matte à cintilantes intransigentes e ousados para olhos infinitamente misteriosos. Disponível em 01 Verde, 02 Azul, 03 Roxo, 04 Arma de Metal

Flaming Lips Lip Kit
Um batom de dupla cor proporciona um efeito labial ombré, enquanto o L´Absolu Gloss adiciona brilho radical. Disponível em 01 vermelho e 02 violeta

After Dark Eyeshadow Palette
10 tons disruptivos com acabamentos brilhantes perolados, foscos ou iridescentes prometem deixar os olhos quebrarem todas as regras.

Teint Idole Ultra Duo Stick
Um highlighter e um blur se unem para selar o acordo com seu brilho noturno alucinante. Disponível em Rosa Claro 01 e Doré 02.

L’Absolu Rouge
Três tons de fogo em acabamentos matte a acetinados são configurados para provocar e deixar os lábios atrevidos. Disponível em 359 Sheer, 198 Matte e 189 Matte

*A coleção ainda não está disponível para compra no Brasil.

Instagram: @lancomeofficial
#lancomebr