Lancôme apresenta a Holiday Collection com o La Rose Highlighter e o L’Absolu Rouge Ruby Cream

O PINAH, novo projeto da Laguna, busca trazer o exterior para dentro de casa
9 de dezembro de 2020
St. Trois apresenta Linha Resort 2021
9 de dezembro de 2020

Com embalagens holográficas e brilhantes, o iluminador tem o formato da rosa Lancôme e proporciona um glow suave e natural na pele enquanto o batom traz ultra-pigmentação e longa duração

Para celebrar o Natal, a marca francesa de beleza Lancôme apresenta a Holiday Collection, que conta com o iluminador La Rose Highlighter e o batom L’Absolu Rouge Ruby Cream, um clássico da marca que vem em embalagem especial de Natal. Os produtos chegam para dar aquele brilho no nécessaire de final de ano com suas embalagens holográficas e brilhantes, perfeitas para a temporada. Toda a criação das embalagens foi idealizada por Sara Shakeel (@sarashakeel), maior artista de estampas holográficas do mundo, e que desenvolveu um padrão de brilhos exclusivo para Lancôme.

Lancôme – La Rose Highlighter Holiday Collection
Disponível na cor: Crystal Holographic
Preço sugerido de 339 reais

O La Rose Highlighter Holiday Collection foi desenvolvido em uma embalagem holográfica de cristal no formato da rosa Lancôme e, ao abrir a caixa, uma surpresa, o iluminador em si é esculpido também no formato da rosa Lancôme. Sua fórmula suave e microfina proporciona um acabamento radiante e sua textura com a exclusiva tecnologia wet-dry possibilita a construção de camadas iluminadoras que se fundem quando entram em contato com a pele. O La Rose Highlighter Holiday Collection garante duplo efeito, podendo ser usado seco, para um efeito sutil, ou molhado, para um brilho mais intenso.

Lancôme – L’Absolu Rouge Ruby Cream Holiday Collection
Disponível nas cores: 473 Rubiez (cor da Zendaya) e 274 Coeur De Rubis
Preço sugerido de 179 reais

O batom L’Absolu Rouge Ruby Cream Holiday Collection de Lancôme chega com uma embalagem holográfica, bala lapidada como um Rubi, tecnologia de aplicação sofisticada e ultra-pigmentado com agentes pastosos para melhor aderência, resultando em uma longa duração.

Com uma fórmula rica em proxylane e extrato de rosas, L’Absolu Rouge Ruby Cream Holiday Collection hidrata, acalma e suaviza os lábios, resultando também em uma aplicação que desliza melhor e com uma textura mais confortável. Outro ingrediente diferenciado da sua fórmula é a turmalina, que traz ainda mais luminosidade e radiância à cor.

O La Rose Highlighter Holiday Collection tem preço sugerido de R﹩ 339,00 e o L’Absolu Rouge Ruby Cream Holiday Collection, valor sugerido de R﹩ 179,00. Os lançamentos de Lancôme podem ser encontrados no site Lancôme e na Sephora.

Onde encontrar:

SAC: 0800 701 7323
Instagram: @lancomeofficial
Facebook: @lancomebrasil
Site: www.lancome.com.br
#lancomebr