Lançamentos Amouage: Honour Man e Reflection Woman são as novas fragrâncias trazidas pela marca ao Brasil

Essence: nova coleção que carrega a alma da Loft 747
20 de julho de 2022
Coleção Cata Uma Carta! ganha novos baralhos e traz atividades offline que valorizam momentos em família e ensinam sustentabilidade para crianças
20 de julho de 2022

Reconhecida internacionalmente pela sofisticação e alta qualidade de matérias-primas raras utilizadas na criação de seus icônicos perfumes, a Amouage, marca de luxo do Sultanato de Omã, traz ao Brasil duas novas fragrâncias: Honour Man e Reflection Woman.

 

Inspirado na ópera de Madame Butterfly, Honour Man é uma fragrância picante e amadeirada, que invoca memórias do passado em uma história de reconciliação. As notas de pimenta rosa e pimenta preta, que abrem o perfume, ganham um sorriso terno de gerânio seguido por uma noz-moscada seca, brilhante e mineral, pulsando sob notas de limão de elemi de Madagascar. Quando a emoção se firma, as notas de coração ganham o acorde amadeirado de cedro e patchouli, arredondados por um vetiver de nozes e uma base de mel, onde reluzem os acordes de incenso e fava tonka.

Notas de cabeça: pimenta rosa e pimenta preta

Notas de coração: gerânio, noz-moscada e elemi

Notas de fundo: patchouli, incenso, cedro, vetiver, fava tonka e almíscar

 

O floral amadeirado Reflection Woman tem um frescor verde exuberante como abertura da fragrância, concedido pela combinação de violeta aquática, frésia e folhas tropicais. Um sofisticado buquê de flores brancas como a magnólia e o jasmim coroam o perfume com riqueza e profundidade, enquanto abraça almíscares e madeiras envoltos em notas quentes de âmbar, conferindo uma aura mágica à pele feminina.

Notas de cabeça: violeta aquática, frésia e folhas verdes tropicais

Notas de coração: magnólia, ylang-ylang e jasmim

Notas de fundo: âmbar, almíscar, cedro e sândalo

 

Preços sugeridos:

Amouage Honour Man EDP 100 ml: R$2.539,00

Amouage Reflection Woman EDP 100 ml: R$2.539,00

Onde encontrar: https://www.rivoliperfumaria.com.br/

 

Sobre Amouage

Fundada em 1983, Amouage é uma casa internacional de fragrâncias de luxo. Dedicada a criar perfumes sofisticados, com a mais alta qualidade e os mais finos ingredientes do mundo, Amouage traz o artesanato à perfumaria com distinção incomparável. Originais e evocativos, os perfumes de Amouage são desenvolvidos pelo diretor de criação Christopher Chong, em colaboração com perfumistas reconhecidos internacionalmente em Paris, Grasse, Genebra e Nova York.