Lançamentos: 5 livros infantis para 2018

Novidade da Dazz, Cadeira Gamer Elite destaca-se pela alta resistência, conforto e design moderno
22 de fevereiro de 2018
Escolhidos novos heróis da NASA para 2018
22 de fevereiro de 2018

Catapulta Editores apresenta cinco lançamentos de livros infantis para 2018

Destinados para bebês e crianças, a Catapulta Editores acaba de divulgar seus 5 lançamentos de livros infantis para este início de 2018. As opções são variadas e os livros são lúdicos e tem como objetivo estimular a coordenação motora, inteligência e curiosidade das crianças. Abaixo, confira cada um dos lançamentos, que já estão disponíveis nas maiores livrarias do país:

Dinoformas

Criado especialmente para bebês a partir de 1 ano, o livro “Dinoformas” tem como objetivo estimular o tato, a visão, a curiosidade e a inteligência dos pequenos. O livro é composto por 14 páginas com imagens coloridas formadas por impressões digitais, além de introduzir as formas básicas, como quadrados e círculos para as crianças.

Coleção “A Floresta” e “Os Pets”

Coloridos e sensitivos, a coleção traz o som dos animais e da floresta assim que a criança passar o dedinho em cima de cada imagem. Indicado para crianças acima de um ano, os livros trazem imagens texturizadas com a pelagem e os sons de cada bicho para tornar a experiência ainda mais enriquecedora para os pequenos.

Lanternas de Papel

Aprenda a construir sua própria lanterna de papel para deixar seu quarto ainda mais colorido! O livro “Lanternas de Papel”, da Catapulta Editores, traz 21 opções de design para os pequenos escolherem e produzirem sua luminária. Junto ao material gráfico do livro, já está incluso todo o material necessário para produzir a lanterna, como: estruturas para a lanterna, papéis estampados, de seda, moldes e mais detalhes.

O Guia Mais Completo da Natureza

Mini-aventureiros, este livro é perfeito e criado para eles. Com este guia, vários detalhes da natureza serão descobertos, capacitando, então, todos a partirem para uma nova viagem em condições divertidas. Além de trazer informações completas sobre a fauna e a flora, o livro vem com um kit aventureiro composto por: bússola, termômetro, apito e lupa. Assim, as crianças vão estar preparadas para qualquer situação.

Minha Própria Horta

Chegou a hora de botar a mão na terra e começar a montar uma hortinha dentro de casa. Com o lançamento “Minha Própria Horta”, as crianças vão se divertir plantando seus próprios vegetais, além de criar, desde cedo, o hábito da boa alimentação e a consciência de cuidar bem da natureza. O livro traz todas as dicas para ter uma horta completa e o kit vem completo com: pá, avental, luva e rastelo.

Todos os livros citados podem ser encontrados nas grandes livrarias do país, como Saraiva, Livraria Cultura, FNAC, entre outras. Os preços variam de R$ 49,90 a R$ 79,90. Mais informações sobre cada lançamento, você encontra no site www.catapulta.net.