Lançamento – Tecido para cortina JRJ Tecidos

Especialistas debatem cyber security em evento do IBEF PR
23 de abril de 2018
Descubra qual é a torneira certa para a sua cozinha
23 de abril de 2018

Produto importado chega a loja para complementar portfólio da marca

JRJ Tecidos, sinônimo em tecidos lavados e exclusivos, procura sempre inovar e atender as demandas repassadas pelos seus clientes para atendê-los de forma completa. Para isso, a marca aposta em uma gaze que possui uma trama mais perceptível sendo leve e delicada exclusiva para cortinas, a Gaze Perfect.

O produto importado possui 2,80 mts de largura para que o cliente personalize a cortina em qualquer ambiente. A Gaze Perfect é feita em 100% Polyester e com um preço mais acessível, quando comparada com uma Gaze de linho 100% lavada. A marca fez uma ampla pesquisa antes deste lançamento, visando trazer um produto de bom gosto, sem aspecto de tecido sintético, para os clientes que optam por tecidos mais práticos e menos delicados. Disponível em três cores mais pedidas pelos clientes da marca que são o branco, marfim e cinza.

O tecido Gaze Perfect se encaixa com perfeição em diversos tipos de projetos trazendo facilidade e elegância, já que o tecido possui leveza, sem perder o caimento e fluidez. Além de projetos residenciais, o tecido também é bem indicado para projetos corporativos e hoteleiros.

SOBRE A JRJ

A JRJ Tecidos é uma empresa de desenvolvimento e comercialização de tecidos voltada, principalmente, para o mercado de decoração. Há 24 anos no mercado, a JRJ Tecidos preza pela qualidade e exclusividade de produtos e busca oferecer tecidos duradouros e de fácil manutenção.

SERVIÇO

JRJ Tecidos

Rua Canadá, 215 – São Paulo/SP

(11) 3849-3629

www.jrj.com.br