LANÇAMENTO – Nutrel CC Cream, de Profuse, cuidado multifuncional completo

NBA e Panini lançam álbum de figurinhas oficial da temporada 2020/2021
31 de março de 2021
Aumento de consumo vegetariano e vegano muda posicionamento de empresas de alimentos
31 de março de 2021

Alta proteção UV, cobertura natural para pele clara, reduz e controla a vermelhidão, acalma a pele e previne o envelhecimento

A vida é tão corrida que às vezes nem sobra tempo para aquele momento do autocuidado. Por isso, otimizar vários benefícios num único produto pode ser a solução. Após seis anos de pesquisa e desenvolvimento e 12 estudos de eficácia, Profuse, marca de dermocosmérticos do Aché Laboratórios, lança Nutrel CC Cream, cuidado multifuncional diário para peles sensíveis e sensibilizadas. O produto alia alta proteção UV, cobertura natural para pele clara, reduz e controla a vermelhidão, acalma a pele e previne o envelhecimento, com menos estresse na sua rotina de cuidados e mais bem estar.

Fatores externos como a radiação UV, luz visível, tabagismo, poluição, estresse emocional, açúcar e álcool produzem danos oxidativos e glicantes, provocando sensibilidade e reatividade da pele. Nutrel CC Cream combate o estresse da pele, protege dos raios UV, neutraliza a reatividade e vermelhidão, uniformiza a tonalidade da pele com cobertura natural de imperfeições, poros e sinais de expressão. Sua fórmula oil-free com Extrato de Perpétua e Naringenina é uma associação inovadora de origem natural.

São 5 benefícios em 1 só produto:

  1. Alta proteção UV (FPS 30 + FPUVA 15);
  2. Cobertura natural para pele clara;
  3. Redução e controle da vermelhidão – seja ocasional ou persistente;
  4. Ação calmante;
  5. Prevenção do envelhecimento da pele.

Disponível na cor: bege claro

Preço sugerido: R$142,00