Lançamento do Livro “Empreendedoras de Alta Performance no Pará” acontece em São Paulo

Between Moms: a coleção de bolsas da dL Store sob medida para super mulheres
28 de abril de 2022
A presença do Marketing Digital em tempos da constante inovação tecnológica
28 de abril de 2022

Mais uma obra da editora Leader, traz histórias da atuação de mulheres nas regiões em que vivem

Buscando mostrar a magnitude e a grandeza do empreendedorismo feminino, a Editora Leader lançará seu próximo livro “Empreendedoras de Alta Performance do Pará”,em 30 de Abril, às 19h00 na Livraria Cultura do Shopping Market Place. O livro faz parte da Série Empreendedoras de Alta Performance. Na ocasião, 10% das vendas serão revertidas para instituições locais indicadas pelas coautoras.

“A Série Empreendedoras de Alta Performance, traz conexão de mulheres que têm o mesmo propósito, vestir a camisa do seu Estado ou Cidade, valorizando sua trajetória de vida, que ficará como um legado para as gerações futuras”, explica Andréia Roma CEO da Editora Leader e Coordenadora do Projeto. “Venho desbravando fronteiras e levando esse ambicioso projeto a todos os Estados brasileiros de maneira empreendedora, divulgando economias que têm superado desafios e a responsabilidade social de um Brasil que “dá certo” e agrega valor ao mercado editorial”, conclui.

 “A Série Empreendedoras de Alta Performance, traz conexão de mulheres que têm o mesmo propósito, vestir a camisa do seu Estado ou Cidade, valorizando sua trajetória de vida, que ficará como um legado para as gerações futuras”, explica Andréia Roma CEO da Editora Leader e Coordenadora do Projeto. “Venho desbravando fronteiras e levando esse ambicioso projeto a todos os Estados brasileiros de maneira empreendedora, divulgando economias que têm superado desafios e a responsabilidade social de um Brasil que “dá certo” e agrega valor ao mercado editorial”, conclui.

Agora é a vez do Pará, o estado é palco do sucesso das 12 coautoras, que acreditaram no potencial desse Estado para se estabelecerem e desenvolverem seus planos de vida. Não é para menos, o Pará é o maior mercado da região Norte do País e porta de entrada para a Amazônia, possui uma economia forte, diversificada e multisetorial, ocupando as primeiras posições na produção de vários setores.

Com edição ainda inédita em todo o país, a publicação está sob coordenação de Andréia Roma ao lado de Thayana Benmuyal. O livro mostra a característica feminina de liderar, seus desafios e superação.

Esta edição, tem a ver também com o movimento empreendedor feminino no Pará que não para de crescer, e tem alavancado novos negócios e a economia local. O Estado tem em sua maioria mulheres (51%) entre os empreendedores de todos os portes e segmentos. Mesmo durante a pandemia, a abertura ou fortalecimento de empresas administradas por mulheres cresceu no Brasil e no Pará não foi diferente.

“A mulher atual exerce muitos papéis nas mais diversas áreas e minha experiência como psicóloga e coach evidencia cada vez mais que, quando uma mulher exerce o papel de empreendedora, traz impacto positivo em áreas como saúde, espiritualidade, relacionamentos afetivos, financeira e social. Tive a oportunidade de vivenciar isso na pele. Não dá para fazer tudo o tempo todo, por isso, ter uma rede de apoio em que você confia faz toda a diferença nesse processo”, comenta Thayana Benmuyal.

Coletânea Nacional Empreendedoras de Alta Performance que integra a Série Empreendedora de Alta Performance

Projeto idealizado pela Editora Leader, em abrangência nacional, o Selo ‘Empreendedoras de Alta Performance’ chegou ao mercado para compartilhar as histórias de atuação de mulheres no Estado ou Cidade em que vivem.

Com trabalho pioneiro, todos os títulos lançados por meio desta série são de propriedade intelectual da Leader, registrados pelo INPI sendo títulos únicos no Brasil, ou seja, não há no Brasil, nenhum livro com título igual aos que foram lançados nesta Série.

A primeira publicação foi 2016, com o lançamento “Empreendedoras de Alta Performance | Mulheres Contando Suas Histórias” e depois desta vieram outros, como “Empreendedoras de Alta Performance | Rio de Janeiro”, “Empreendedoras de Alta Performance | Piauí”, “Empreendedoras de Alta Performance | Mato Grosso”, “Empreendedoras de Alta Performance | Goiás”, “Empreendedoras de Alta Performance | Santa Catarina”, ” Empreendedoras de Alta Performance | Minas Gerais”, Empreendedoras de Alta Performance | Brasília”, “Empreendedoras de Alta Performance | Rio Grande do Sul”, e agora “Empreendedoras de Alta Performance | Pará” que será lançado em São Paulo no dia 30 de abril em São Paulo.

“A série chegou ao mercado apresentando relatos de mulheres reais que fazem a diferença em seus negócios. É um registro do cenário do empreendedorismo feminino no Brasil, uma iniciativa com visão social e educacional, a fim de conectar mulheres que têm o mesmo propósito, vestir a camisa do seu Estado ou Cidade, valorizando sua trajetória de vida, que ficará como um legado para as gerações futuras”, explica Andréia Roma CEO da Editora Leader e Coordenadora do Projeto.

Cada uma das capas dos livros dos Estados têm assinatura de artistas cuidadosamente escolhidos pela Editora Leader, valorizando não somente as coautoras, mas também o olhar à arte e a sensibilidade de artistas brasileiros. As capas já foram assinadas por artistas talentosos como Eduardo Kobra, W. Veríssimo entre outros.

Todas as obras da série possuem coordenação geral de Andréia Roma, CEO da Editora Leader.

Profissionais que integram o livro “Empreendedoras de Alta Performance do Pará”:

Ademaria de Souza Casimiro, Aline Leal, Amanda Ramalho, Brenda Araújo, Carol Lopes, Juliana Martins, Karine Barreto, Priscila Bueno Azevedo Mcphee, Rita Helena Vallinoto Silva de Araújo, Silvia Elisabeth Coutinho Vasconcelos, Thaís Sousa Mendes, Thayana Benmuyal.

SERVIÇO:

Ficha técnica

Título: “Empreendedoras de Alta Performance do Pará” em 30 de Abril, às 19h00 na Livraria Cultura do Shopping Market Place
Editora: Editora Leader
Coordenação: Andréia Roma e Thayana Benmuyal
ISBN: 978-65-88368-54-1
Páginas: 160
Preço: R$ 69,90
Vendas no site da editora: Editora Leader
Facebook: https://facebook.com/editoraleader
Instagram: https://instagram.com/editoraleader

Sobre a Editora Leader – Reconhecida como referência internacional na elaboração de projetos Educacionais, Corporativos e Acadêmicos, a Editora Leader tem como marca registrada a publicação de livros de coautoria que reúnem especialistas de renome ou empreendedores de alta performance. A empresa também conta com publicações de autores únicos e de organizações.

Homenageada pelo pioneirismo no lançamento de vários projetos editoriais pelo Recordes Brasileiros (RankBrasil), pela publicação de livros femininos e outros trabalhos no mundo corporativo, a Leader nasceu com foco em levar conhecimento atualizado e relevante para a formação de jovens ou de profissionais já atuantes no mercado.

Ao longo desses anos, adquiriu experiência com mais de 200 obras publicadas. Tornou-se a única editora comportamental voltada ao desenvolvimento humano no Brasil, pois suas obras têm o propósito de ensinar através de livros.

Andréia Roma, fundadora e CEO da editora, busca apoiar novos escritores brasileiros, sem distinção, a publicar os seus livros. A profissional procura, com a Leader, publicar todos os gêneros literários, não se restringindo a uma linha editorial específica.