Lançamento do foguete SpaceX Falcon 9 CRS-23 ocorre direto do Kennedy Space Center, próximo a Orlando, na Flórida

Empreendedorismo: conheça as vantagens de um banco segmentado
27 de agosto de 2021
Homem do Sapato lança 25 modelos em 2 meses e esgota produtos
27 de agosto de 2021

Foguete deixará a Plataforma de Lançamento LC-39A do Centro Espacial Kennedy neste sábado, dia 28/08

A SpaceX envia a próxima missão de serviços de reabastecimento de carga para a Estação Espacial Internacional. A premissa é realizar pesquisas científicas e demonstrações tecnológicas. Apesar de muitos destes eventos estarem disponíveis para visualização dos visitantes, o lançamento, neste sábado dia 28 e agosto, está programado fora do horário de funcionamento do NASA Kennedy Space Center Visitor Complex. Portanto, não há oportunidades de visualização disponíveis.

A disponibilidade de assistir futuros lançamento depende do horário programado e está sujeita à aprovação da NASA. Data, hora e oportunidades de visualização estão sujeitas a alterações. Os lançamentos podem ser afetados por problemas técnicos e mecânicos e operações de alcance e clima, antecipadamente ou no último minuto.

Como sempre, a saúde e segurança dos funcionários e convidados é a maior prioridade para o Complexo de Visitantes do Kennedy Space Center. De acordo com as recomendações do Centro de Controle e Prevenção de Doenças (CDC), o complexo continua a operar com capacidade limitada e incentiva a compra antecipada de ingressos diários. Detalhes adicionais podem ser encontrados aqui.

Para mais informações sobre o Complexo de Visitantes da NASA, visite:kennedyspacecenter.com

Sobre o NASA Kennedy Space Center Visitor Complex

O NASA Kennedy Space Center Visitor Complex dá vida à épica história do programa especial dos Estados Unidos, oferecendo um ou mais dias inteiros de diversão, inspiração e atividades educacionais. Atualmente aberto com capacidade e atrações limitadas devido ao COVID-19, inclui no ingresso admission o Heroes & Legends, apresentando o U.S. Astronaut Hall of Fame®, exibido pela Boeing, Ônibus Espacial Atlantis®, Jornada para Marte: Procuram-se Exploradores, filmes espaciais, o Jardim de Foguetes e o novíssimo Planet Play. A reabertura do Apollo/Saturn V Center está prevista para março de 2021. Apenas 45 minutos de Orlando, Flórida, o NASA Kennedy Space Center Visitor Complex abre diariamente às 10h e o horário de fechamento varia de acordo com a época do ano. Desde 14 de junho de 2021, o Complexo de Visitantes está aberto diariamente das 9h às 17h. A admissão custa US$ 57 + imposto para adultos e US$ 47 + imposto para crianças de 3 a 11 anos. Para mais informações visite: KennedySpaceCenter.com.

O NASA Kennedy Space Center Visitor Complex desenvolveu o protocolo de saúde e segurança “Trusted Space” com medidas e procedimentos que estão em vigor para visitantes e funcionários, incluindo limitação de capacidade, máscaras faciais obrigatórias e medições de temperatura, promovendo o distanciamento social e aumentando a frequência de higienização. Saiba mais sobre o compromisso do complexo de visitantes em criar um espaço confiável para você e sua turma. Siga nas redes sociais Instagram,Twitter Facebook.

Sobre a TM Latin America

TM Latin America é uma renomada empresa internacional de marketing turístico especializada no mercado de destinos e atrações de classe mundial para o mercado latino-americano.

Conta com uma equipe de profissionais trilíngues, especializados em diferentes áreas: marketing, vendas, comunicações, marketing digital e posicionamento de marcas. Tem sua sede em Orlando, Florida e está presente no Brasil, na Colômbia, no México e na Argentina, cobrindo toda a América Latina.

TM Latin America é a agência de marketing na América Latina para o NASA Kennedy Space Center Visitor Complex através da Delaware North.