Lançamento do filme Monster Hunter une Sony Pictures Home Entertainment, Capcom, Hershey ‘s e Warner Games

Vila d’este investe em sua estrutura e propõe novas experiências que reforçam sua vocação para a arte de bem-receber em Búzios
3 de maio de 2021
Under Armour apresenta no Brasil primeiros pares do Curry 8 também para mulheres
4 de maio de 2021

A ação é para divulgar um dos maiores lançamentos de 2021, até agora, pela Sony Pictures para o mercado on-demand

Monster Hunter chegou nas plataformas digitais – operadoras de TV, lojas digitais e até consoles de vídeo game para aluguel e compra.

O filme Monster Hunter, live-action da franquia de sucesso de games, é distribuído pela Sony Pictures Home Entertainment e chega nas plataformas digitais de aluguel e compra contando a história da Tenente Artemis (Milla Jovovich) e seus leais soldados que são transportados para um novo mundo, dominado por criaturas gigantescas e poderosas que governam seus domínios com muita ferocidades. Em uma batalha desesperada pela sobrevivência contra inimigos formidáveis, a Tenente Artemis se une a Hunter (Tony Jaa), um homem misterioso.

Para o lançamento, a Sony Home Entertainment juntou-se às marcas Capcom, detentora oficial da franquia de jogos Monster Hunter: World, Warner Bros. Games, distribuidora do jogo físico Monster Hunter: World para consoles PlayStation e XBOX no Brasil, e a Hershey´s, marca icônica de chocolate que está no Brasil a mais de 20 anos, para criar um buzz especial nas redes sociais.

No filme há uma cena que marca o início da parceria e amizade entre os personagens principais. Nela, a personagem Tenente Artemis tira do bolso uma embalagem de chocolate Hershey´s e a oferece à Hunter, que logo a experimenta. Sua experiência inédita ao provar o chocolate é de prazer, alegria e muita energia. Porque, com uma barra de chocolate, fica mais fácil selar até as parcerias e amizades mais improváveis.

E agora, para além dos jogos e dos filmes, essa experiência prazerosa foi compartilhada com uma lista especial de gamers, fãs de Monster Hunter e geeks que curtem filmes do gênero, a fim de proporcionar uma experiência ainda mais imersiva do filme, levando os principais elementos para dentro do lar de cada influenciador que receberá este press kit, contendo o jogo e barras de chocolate Hershey’s. A ação é totalmente orgânica e recreativa.

Trailer: https://youtu.be/OiGQuZS1O3Y

Packshots: https://bit.ly/3wDi1IW

Onde o filme pode ser encontrado:

Plataformas digitais de Aluguel e Compra:
Apple TV (iTunes), Google Play, Microsoft Films & TV (Xbox) e PlayStation Store
Plataformas digitais exclusivamente para aluguel:
Looke, NOW, SKY e Vivo Play