Lançamento de charutos da Don Blend acontece esta semana em Curitiba

Quarentena: atividade física em excesso pode piorar ou desencadear quadros de ansiedade, depressão e baixar a imunidade
19 de junho de 2020
Cantoras de Laranjeiras do Sul fazem live solidária neste sábado (20)
19 de junho de 2020

A Bulldog é a única casa da capital com as novidades da famosa marca de charutos

A partir desta semana os fãs de charutos têm a chance de experimentar duas novidades da Don Blend, reconhecida mundialmente pela produção de charutos de alta qualidade. A Bulldog traz os dois últimos lançamentos da marca, o Don Blend Petit Black e o Don Blend San Andres, inclusive com pré-venda.

Para saborear os dois charutos em primeira mão e também atender as medidas de isolamento social impostas pela pandemia da Covid-19, a Bulldog criou um campeonato de degustação totalmente digital, no qual o participante adquire um kit com os charutos, incluindo uma cerveja e uma ficha com perguntas para serem respondidas sobre os produtos. No dia 24 de junho uma live no Instagram da Bulldog irá revelar as respostas e o grande vencedor, que ganhará um kit com produtos da casa e também da cervejaria Bastards.

“A Bulldog tem a honra de apresentar em primeira mão dois charutos novos no mercado e extremamente saborosos. O objetivo da degustação é proporcionar um momento de relaxamento e diversão em casa com aromas e sabores diferentes do habitual”, conta Carolina Macedo, sócia da Bulldog ao lado de Walter Macedo.

O charuto Don Blend Petit Black está entre os últimos lançamentos da marca. É um charuto para degustação rápida, em torno de 40 minutos, tem fortaleza média e é rico em sabores e aromas. Já o San Andres, último charuto que a Don Blend lançou, é equilibrado, bem construído e vem em edição limitada.

O kit de degustação pode ser adquirido até o dia 23 de junho, por R$ 120, e deve ser solicitado pelo whatsapp (41) 98736-3251.