Lançamento 2018 Moora Mobilia Brasileira

Joan Smalls é o rosto da nova campanha de Inverno 18 da Animale
23 de março de 2018
Moda sustentável
23 de março de 2018

Peças são assinadas por designer nacionais renomados, com parceria exclusiva da Kvadrat

Moora Mobilia Brasileira, marca de São Bento do Sul (SC) que faz parte das Indústrias Artefama, sob Curadoria de Ana Yajimaapresenta sua coleção 2018 com produtos seletivos para o mercado de luxo, em parceria exclusiva com a marca dinamarquesa de tecidos Kvadrat.

Assinada por renomados designers nacionais, as peças foram idealizadas para valorizar e explorar a multiplicidade do design brasileiro. Um dos destaques da coleção é a mesa Kampala, assinada pelo arquiteto e designer Angelo Duvoidin, que apresenta um estilo atemporal de linhas assimétricas e elegantes. Outro queridinho é o banco alvorada, do Designer Mauricio Arruda. Seu design clean tem estrutura em madeira Tauari, muito comum na região amazônica, e revestido com tecido da ecosimples.

Bruno Faucz desenvolveu diversas peças para a nova coleção da marca, entre eles está a poltrona Theo. A peça, que teve o nome inspirada no primeiro filho do designer, brinca com materiais e busca um equilíbrio entre os diferentes volumes que compõem o desenho, dos cantos arredondados ao chanfrados, da madeira ao couro, dos espaços preenchidos aos vazados, tudo desenhado buscando a melhor combinação estética e proporções.

Há também peças assinadas por Rejane Carvalho e Richard Gohr.

Moora Mobilia Brasileira

A Moora Mobília Brasileira, projeto idealizado há três anos por Angelo Duvoisin, designer e arquiteto e curadoria de Ana Yajima, de grande experiência no Mercado de Luxo Brasileiro conta também com a criatividade de produtos assinados por nomes renomados como Zanini de Zanine, Bruno Faucz, Bernardo Senna, Rejane Carvalho Leite, Leonardo Lattavo, Pedro Moog, Luciana Martins, Gerson de Oliveira e Richard Gohr.