Lake Vilas é destaque entre os melhores hotéis para casais que gostam de praticar atividades físicas

Ações baratas podem ser a porta de entrada para investir na Bolsa
21 de junho de 2022
Cidades inteligentes e inclusivas: o futuro do mercado imobiliário pretende melhorar a qualidade das moradias e infraestrutura
21 de junho de 2022

Localizado em Amparo, interior de São Paulo, hotel spa oferece experiências exclusivas e diferentes espaços para a prática de esportes a dois, em meio à natureza

Aderir a uma rotina diária de exercícios pode ser muito benéfica tanto à saúde quanto ao relacionamento, principalmente quando essa prática acontece a dois. Além da companhia e do incentivo que um pode trazer ao outro, quando feitas em dupla, as atividades físicas aumentam o grau de satisfação e liberam, em conjunto, diferentes hormônios como a serotonina e a endorfina – responsáveis pela sensação de felicidade-, fortalecem os vínculos, permitem que os casais estabeleçam metas em comum, compartilhem e celebrem suas conquistas pessoais.

Sob as premissas da exclusividade e privacidade, o Lake Vilas Charm Hotel e SPA, localizado a 100 km de São Paulo e voltado especialmente para casais, destaca-se entre os melhores e mais completos hotéis aos amantes dos esportes. Abrigando o maior jardim privado do Brasil, em uma área de 3,5 milhões de metros quadrados, é o cenário perfeito para as práticas, em meio a uma paisagem exuberante e de natureza preservada.

Entre suas atrações e recantos, o hotel oferece uma academia completa, com aparelhos de alta tecnologia, passeios de bicicleta, stand up paddle, além de novas quadras profissionais de tênis, em ambiente fechado e aberto, e quadras de beach tennis e beach volley, ambas de areia. Destaque também para a nova área dedicada ao frescobol, próxima à piscina. Ao todo, o Lake Vilas oferece aos hóspedes 12 lagos naturais com minipraias, cachoeiras e trilhas encantadas em meio ao verde para corridas e caminhadas que prometem purificar corpo e alma.

“Nossa proposta, como hotel mais romântico do Brasil, é oferecer experiências exclusivas e marcantes aos casais, que buscam um tempo para relaxar, cuidar do relacionamento, restabelecer a conexão amorosa, e claro, aproveitar nossa estrutura para a prática de diversas atividades em um único lugar. Depois de gastar toda essa energia, oferecemos ainda procedimentos e massagens relaxantes em nosso spa e uma casa de meditação de vidro suspensa em meio à paisagem, onde por baixo correm as águas da cachoeira”, comenta Gabriela Achcar, diretora de Marketing do Lake Vilas.

Vilas exclusivas e gastronomia sensorial

O espaço conta com oito acomodações, denominadas “vilas”, minuciosamente preparadas para proporcionar o máximo conforto aos casais, do início ao fim da hospedagem. As categorias ofertadas se dividem em três opções: Garden View, com uma vista exuberante e de beleza natural única; Valley View, localizada em altitude elevada e panorama amplo das colinas da região; e Vila Presidencial, a mais exclusiva e sofisticada de todas, com 500 m², divididos em dois andares e três quartos.

Todas as refeições servidas no hotel seguem o conceito da gastronomia sensorial, com menus equilibrados, desenvolvidos por chefs e com ingredientes de altíssima qualidade, muitos deles naturais e cultivados na própria horta orgânica e biodinâmica do local.

Para mais informações sobre o Lake Vilas, acesse www.lakevilas.com.br .

Sobre o Lake Vilas

Localizado em Amparo, a 1h30 da capital de São Paulo, o Lake Vilas Charm Hotel e SPA é um verdadeiro refúgio em meio à natureza exuberante dos vales e colinas da capital histórica do Circuito das Águas Paulista. Hospedagem perfeita para casais que buscam o prazer de relaxar e restabelecer a conexão amorosa do relacionamento com total privacidade, o espaço conta com oito vilas exclusivas, inspiradas na excelência de conforto e decoração dos padrões internacionais. Alta gastronomia, serviços personalizados de SPA, casa de meditação com doze lagos e trilhas encantadas são também grandes diferenciais do local, eleito como Melhor Hotel da América Latina, em Excelência na categoria “Readers Awards” da Condè Nast Johansens. Para saber mais, acesse www.lakevilas.com.br .