Lake Vilas abre seu período de reservas para o Natal aos que buscam uma opção diferenciada e exclusiva para celebrar a data

Mobiliário e natureza: Estofados Jardim apresenta lançamentos inspirados nesta conexão
4 de outubro de 2022
Ponta dos Ganchos anuncia programação de Natal e Réveillon em Santa Catarina
4 de outubro de 2022

Com vilas completas que abrigam famílias e amigos, hotel localizado em Amparo – SP conta com opções de lazer e descanso para todos, além de um cardápio especialmente elaborado para as comemorações

Considerado um tempo de paz, amor e união, o Natal tem como propósito reunir familiares e amigos para celebrar todo o encanto e ressignificação dessas relações. Este ano, aos que buscam comemorar a data de maneira inusitada e exclusiva, em meio a toda tranquilidade proporcionada pela natureza, o Lake Vilas Charm Hotel & SPA conta com uma estrutura completa, que inclui diversas opções de lazer, descanso, contemplação e um menu requintado, delicadamente elaborado pelos melhores chefs.

Localizado em Amparo, a 1h30 da capital paulista, e lapidado em meio aos vales e colinas da região, o Lake Vilas abriga o maior jardim privado do Brasil, distribuído nos 3,5 milhões de metros quadrados que integram o espaço. Para recepcionar e hospedar as famílias e grupos de amigos que optarem por celebrar o Natal no hotel, são oferecidas oito acomodações – denominadas vilas – divididas em três categorias: Garden View, com uma ampla e natural vista para os grandes jardins da propriedade; Valley View, localizada em altitude elevada, que permite apreciar o cenário paradisíaco das colinas da região; e Vila Presidencial, a maior, mais exclusiva e sofisticada de todas, com 500 m², divididos em dois andares e três quartos.

Lazer e esportes

Com a proposta de oferecer uma experiência completa aos hóspedes, o Lake Vilas conta com diversas opções de lazer e prática de esportes. O hotel disponibiliza uma academia completa, com aparelhos de alta tecnologia, passeios de bicicleta, stand up paddle, além de novas quadras profissionais de tênis, em ambiente fechado e aberto, e quadras de beach tennis e beach volley, ambas de areia, assim como uma nova área dedicada ao frescobol, próxima à piscina.

Momentos de contemplação

O fato de estar situado em meio a uma paisagem de natureza preservada, permite que o Lake Vilas ofereça recantos especiais aos que buscam relaxar e contemplar o cenário proporcionado pelo local. O empreendimento conta com 12 lagos naturais com minipraias, cachoeiras e trilhas em meio ao verde para caminhadas revigorantes. Mas há ainda espaços surpreendentes como uma grande estátua de Buda, uma ilhota com ponte pênsil, um coliseu de fogo, uma capela ecumênica e um enorme cristal rosa. Destaque também para a sala de meditação de vidro, que fica suspensa em meio à paisagem, onde por baixo correm as águas da cachoeira que permeiam o local.

 

Gastronomia sensorial

Como parte da experiência exclusiva e sofisticada oferecida pelo Lake Vilas, todas as refeições atendem ao conceito da gastronomia sensorial, com apresentações impecáveis e cuidadosamente elaboradas por chefs. Para o período do Natal, o hotel oferecerá um menu especial, mas igualmente composto por ingredientes naturais, muitos deles provenientes da horta orgânica e biodinâmica do local. A delicadeza e o requinte começam com o café da manhã, que é servido em nove etapas, capazes de atender a diferentes paladares. Para a noite do sábado, em que é celebrada a véspera do Natal, o jantar será acompanhado por música ao vivo.

Tarifas

Pensando em oferecer condições especiais aos hóspedes, o Lake Vilas já abriu o período de reservas para as comemorações do Natal. As diárias têm valores a partir de R$4.796, com mínimo de duas noites de estadia.

Para mais informações sobre o Lake Vilas, acesse www.lakevilas.com.br .

Sobre o Lake Vilas

Localizado em Amparo, a 1h30 da capital de São Paulo, o Lake Vilas Charm Hotel e SPA é um verdadeiro refúgio em meio à natureza exuberante dos vales e colinas da capital histórica do Circuito das Águas Paulista. Hospedagem perfeita para casais que buscam o prazer de relaxar e restabelecer a conexão amorosa do relacionamento com total privacidade, o espaço conta com oito vilas exclusivas, inspiradas na excelência de conforto e decoração dos padrões internacionais. Alta gastronomia, serviços personalizados de SPA, casa de meditação com doze lagos e trilhas encantadas são também grandes diferenciais do local, eleito como Melhor Hotel da América Latina, em Excelência na categoria “Readers Awards” da Condè Nast Johansens. Para saber mais, acesse www.lakevilas.com.br