Lagundri reabre seu lounge com cardápio especial de dumplings

Ecoturismo e história nas ilhas paradisíacas da Grécia
12 de março de 2019
Páscoa com varejo conectado vende muito mais
12 de março de 2019

Espaço oferece uma experiência única pela decoração intimista e ambiente romântico

Lounge bar é o conceito de um espaço de confraternização mais intimista, onde as pessoas podem interagir de forma confortável e descontraída. É exatamente essa a proposta do lounge do tailandês Lagundri, localizado no mezanino da casa centenária do restaurante e que reabre com nova proposta em Fevereiro.

O espaço pra lá de romântico e intimista, com jantar servido à luz de velas em mesas baixas e puffs, faz o cliente se sentir realmente em casa. Sempre frequentado por celebridades e artistas (como Maitê Proença, Reynaldo Gianecchini, Zeca Baleiro e Zeca Camargo, entre outros), o lounge acomoda até 20 pessoas e proporciona uma experiência única por sua decoração pensada nos mínimos detalhes.

Às sextas-feiras e aos sábados, o menu é o regular da casa, mas de segunda a quinta-feira é servido um cardápio diferenciado: uma sequência de oito dumplings para degustação, nos sabores koong hom pha, ninhos do dragão, chineses a bordo, monges das montanhas, makhua buns, thai massage, popia tawt e mamuang.

A proposta é inspirada nas casas de dumplings da Rota da Seda (série de rotas interligadas através da Ásia do Sul, usadas no comércio da seda entre o Oriente e a Europa). O valor por pessoa para a degustação da sequência é R$ 60. As reservas podem ser feitas pelos telefones (41) 988-988-095 / (41) 3232-7758.

Sobre o Lagundri: Inaugurado em 2004, o Lagundri é o resultado das experiências, viagens e pesquisas do chef Marcelo Amaral. Com base na milenar cozinha asiática e ênfase na cultura gastronômica tailandesa, o Lagundri é um dos restaurantes nacionais pioneiros no conceito da convergência de sabores, aromas, sons, atendimento e decoração para a criação de uma atmosfera. O resultado é um ambiente rico, em que a diversidade cultural de vários lugares do mundo se contrasta e harmoniza ao mesmo tempo, caracterizando uma culinária contemporânea simples e delicada, mas de uma marcante personalidade rústica. Esse incrível caos harmônico é notado em todos os detalhes do Lagundri, tornando-o uma experiência única.